capítulo 13

973 116 191
                                    

|PATRICK

Estou aqui sentado na cama esperando Ellen se arrumar, que demora anos para ficar pronta,já estamos atrasados, e tenho certeza que já começaram com a comemoração na boate,do aniversário do Arthur,marido da Caterina.

Depois que eu e Ellen quase nos beijamos,percebi que ela ficou um pouco sem jeito,não sei porque.

Se não fosse a porcaria do celular dela tocando tenho certeza que a gente teria se beijado, e confesso que queria ter beijado ela, sentir o gosto dos seus lábios.

Para um homem como eu, estou à muito tempo sem beijar, e muito menos  transar.

-Já está pronta?-pergunto mais uma vez,ela está em frente do espelho no banheiro e a porta está aberta, então consigo vê-la

-Você está vendo eu pronta?-fala irônica.

-Falta muito?-bufo.

-Vou terminar a maquiagem e depois fazer os cachos no meu cabelo-diz

-Então significa que você está longe de ficar pronta!-

-Como você é inteligente-fala irônica

Ela está com um vestido preto curtíssimo, e salto alto da mesma cor que o vestido, estou vendo ela de costa e tendo a visão do seu belo corpo desenhado.

Me aconchego desconfortável na cama,me sentando melhor.

Toda vez que tem que sair com a Ellen é essa demora.

Não vejo a hora desses três meses passarem logo, quando eu estava "sozinho" não precisava esperar ninguém, saia a hora que quisesse.

-Não sei pra que você se arrumar tanto,você já é bonita-falo

-Eu sei que já sou bonita, mas quero ficar mais-ela diz

-Que ego grande em-falo risonho.

-Não quanto o seu-diz-me ajuda aqui com o meu cabelo-fala

-Eu não sei mexer em cabelo, virei cabeleleiro agora?-pergunto.

-Cala a boca e vem aqui, se você quer que eu termine logo então me ajuda-fala

-Primeiro você manda eu tirar a sua maquiagem, agora pede para eu te ajudar no cabelo, agora só falta pedir também para eu pintar a sua unha-falo bufando e me levanto da cama.

-Até que não é uma má ideia-fala rindo.

-Nem inventa-falo e entro no banheiro-quer que eu faça o que?-pergunto atrás dela.

-Meu cabelo já está escovado, então você só precisa passar o baby liss nele, vou te ensinar como que faz-

-Isso não vai dar certo-falo.

-O que pode dar errado?-ela fala e nós dois rimos- acabei de ter um déjà vu-

-Eu também-

-Se você estragar com o meu cabelo, eu juro que amanhã você acorda careca-ela fala e pega o negocio esquisito me ensinando como que passa no cabelo-Cuidado para não me queimar-fala e volta a fazer a sua maquiagem.

Que breguisse, nunca me imaginei arrumando o cabelo de uma mulher.

Depois se alguns minutinhos estou quase terminando.

-Nossa eu sou bom fazendo isso-falo sorrindo orgulhoso vendo um cacho que eu fiz-na verdade sou bom em tudo-falo rindo e pelo espelho vejo Ellen revirar os olhos.

-Você não cansa né?-ela fala irônica.

-Não me canso do que?? De ser perfeito?-falo e ela revira os olhos novamente- de tanto que revira os olhos é capaz deles nem voltarem ao normal-falo.

Contrato Com o meu ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora