capítulo 9

759 97 138
                                    

|PATRICK

Alguns meses antes.

Estava passando alguns dias em Paris, e hoje estou voltando para Los Angeles,mas logo estarei indo para Madri resolver algumas coisas, só preciso entregar algumas coisa para o meu pai e depois pegarei o avião particular, irei ficar em frente da empresa do meu pai,coisa que sempre sonhei, mais meus planos não param por aí, quero ficar a frente de várias outras empresas em meu nome.. trabalhei e estudei pra isso.

Sai do avião e fui caminhando para dentro do aeroporto, com o meu suco de detox nas mãos, adoro fazer academia e manter meu corpo em dia, estava um pouco distraído,meus pensamentos estavam em Alice,uma das várias mulheres que me encontro,ela de todas é a mais especial, sempre fazendo as minhas vontades, estava tão perdido nos meus pensamentos que alguem acabou esbarrando comigo, e o meu detox macha a sua roupa.

-Puta merda-Uma voz doce praqueja e a olho imediatamente.

-Não olha por onde anda não?-falo grosso

-Quem não olha é você, tá cego?-a moça de cabelos loiros e traços perfeitos fala entre os dentes

-Quem você pensa que é pra falar assim comigo?-falo e imediatamente vejo meus seguranças se aproximarem, fico impressionado com a sua ousadia.

-Alguem que não te interessa-fala olhando para a sua roupa-agora se me der licença, estarei saindo daqui-diz

-Presta atenção agora por onde você anda-falo sarcástico.

-Vai pra merda- ela praqueja baixinho, mas acabo ouvindo, ela me olha e seus olhos me prendem, ela me olha apertando o olhar e logo em seguida sai de perto.

Que loira ousada, mas a sua ousadia me chamou atenção, pena que não gosto de loiras.

Jogo o resto do meu detox no lixo e caminho até o estacionamento e vejo o meu pai de costas falando com alguém no telefone próximo ao carro.

-Sim, quando vi o o currículo com o nome dela, já mandei chamar imediatamente, a entrevista está marcada para alguns dias, mais vou adiantar para amanhã e claro irei contratá-la-ele fala dando uma risada.

-Pai?? Com quem está falando?-pergunto me aproximando mais dele.

-Tchau, depois nos falamos-ele fala e desliga o telefone- como foi a viajem??-pergunta se virando e mudando de assunto.

-Foi boa,mas vou para Madri daqui a pouco resolver algumas coisas, só vim aqui para te entregar alguns documentos e o dinheiro-falo.

-Vai resolver algumas coisas em Madri ou vai farrar por aí com as mulheres?-

-Resolver algumas coisas pai-bufo-de quem você estava falando no telefone?-pergunto novamente

-Foi sobre alguns empregados da empresa, nada muito importante-diz

-Aqui está o dinheiro-falo pegando a maleta com um dos seguranças, os papéis você assina e me entrega-.

-Vamos lá pra casa um pouco, você aproveita e fala com a sua mãe,enquanto eu analiso esses papéis-diz.

-Pode ser-falo.

Tempos atuais

-Que demora Ellen-falo enquanto estou sentando na cama, observando ela se arrumar para irmos ao jantar.

-Fica quieto deixa de ser chato-fala enquanto passa um treco nos cílios-não posso nem me arrumar mais em paz-bufa.

Ela está em frente do espelho, e eu não deixo de notar em seu corpo, as belas curvas que ela tem, esse vestido caiu bem nela.

Contrato Com o meu ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora