|ELLEN
-Ellen- Sinto um frio percorrer pelo meu corpo ao escutar aquela voz conhecida.
-Oi Ellis- falo quase sem voz, o que ela quer comigo?
-Cadê o respeito ?? Eu sou sua mãe- diz grossa.
-Mas não age como uma-falo firme, não deixando me abalar, mas é impossível.. O tanto que ela já mexeu com o meu psicológico me faz desmoronar.
-Mereço respeito Ellen, eu te criei.. te coloquei no mundo e assim que você me trata??-
-Quando você falava que não era para eu ter nascido e que eu era um erro, não parecia que queria respeito-falo com a voz fraca.
-O seu pai está muito doente Ellen-diz e sinto meu coração gelar
-O que ele tem??-pergunto.
-Ele está muito mal e precisa de 50 mil para fazer uma cirurgia-
-Isso tudo para uma cirurgia??-pergunto.
-Sim..Ellen, ele está muito doente do coração, e ainda tem os tratamentos, as despesas do hospital-
-E porque a senhora está me ligando?pergunto-
-Porque precisamos do dinheiro e não temos-diz.
-E você acha que eu tenho?-.
-Se você não tiver da um jeito ele é seu pai, te criou e pelo menos você deveria fazer isso por ele-diz
-Mas eu não tenho esse dinheiro não-falo.
-você quer que seu pai morra??? Ellen?-
-Não..claro que não- falo sentindo fraqueza nas pernas.
-Sei que você está trabalhando em uma empresa muito famosa, com certeza você deve ganhar bem-
-Como que a senhora sabe??- pergunto surpresa.
-Você sendo secretária do dono da empresa não iria ficar despercebida né querida, em todo tipo de reunião você está e sai fotos-.
-Ok-suspiro-Cadê o meu pai?-pergunto-quero falar com ele-.
-Você só vai falar com o seu pai quando conseguir o dinheiro até lá vai ficar sem saber nada dele, ele não merece escutar mais um desgosto... estou fazendo possível para conseguir o dinheiro e ver se tenta também, faz algo que der certo na sua vida pelo menos uma vez se não quiser que seu pai morra-fala e desliga.
Paralizada sinto as lágrimas querendo descerem, eu não fiz nada para merecer isso e nem escutar essas coisas, sempre me esforcei bastante e a minha mãe nunca reconhece as coisas que faço, cresci ouvindo que era imprestável não servia pra nada.
Se ela não quisesse uma filha porque não se protegeu?? Eu não pedi para vim ao mundo.
E o pior é que ainda tenho muita independência emocional da minha mãe.. tudo que faço só penso nela, se ela vai gostar, se pelo menos estou fazendo algo útil, e eu não consigo odia-la, poxa ela é a minha mãe.
Pensando que me mudar de cidade iria fazer as coisas mudarem, estava muito enganada.. só queria ter paz.
A determinação que tinha assim que cheguei aqui não existe mais, minha mãe sempre estragando tudo na minha vida.. e agora esse problema com o meu pai tão repentino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato Com o meu Chefe
HumorEllen Pompeo decide se mudar para Los Angeles para ir atrás de um bom emprego e mudar de vida... e em uma atitude corajosa acaba entrando na empresa "G&D EMPRISE" Patrick Dempsey um homem mas conhecido por ser um mulherengo, não gosta de relacioname...