capítulo 5

707 90 179
                                    

|ELLEN

Se um dia eu achei que teria paz, eu estava enganada, Patrick não me deixa em paz já faz uma semana.

A história de pintar o cabelo dele não deu muito certo, ficou tudo manchado uma parte mas escura que a outra, e enquanto ele estava puto comigo eu gargalhava.

Mas eu tinha falado para ele que se ficasse ruim o culpado seria ele, ele que foi na minha casa com a história de pintar o cabelo dele, sendo que eu nunca tinha pintado o cabelo de ninguém e com certeza aquilo iria dar errado.

Ele ficou dois dias sem vim para empresa só esperando o cabeleireiro dele chegar para ajeitar o seu cabelo.

E eu ainda tirei foto dele com o cabelo manchado,toda vez que entro na galeria do meu celular começo a gargalhar,ele nem sabe da existência dessa foto, se ele soubesse ele me comia viva.

*Flahsback on*

-Olha eu já tô falando que se ficar ruim a culpada não vai ser eu.. nunca pintei o cabelo de ninguém-.

-Só pinta logo.. O que poderia dar errado??-

-Tudo pode dar errado-resmungo enquanto Mexo a tinta dentro do potinho

-Você resmunga demais..-fala e começa a tirar a sua camisa.

-O que você pensa que está fazendo?-falo nervosa olhando para ele.

-Tirando a minha camisa??-fala o óbvio e engulo seco, ele coloca a sua camisa em cima da pia e se senta na cadeira que coloquei no banheiro-me dá uma toalha para não sujar as minhas costas- pede.

-Você é um folgado sabia?-falo e saio do banheiro indo pegar uma toalha, aproveito e pego um hobe e me cubro-toma-falo entregando a toalha para ele.

-Obrigado-ele fala.

-O que deu em você??, Patrick pedindo obrigado ?? Foi isso mesmo que ouvi??-falo rindo e fico atrás dele colocando as luvas

-Nossa como você é chata em, eu sou educado-fala- o que acha que eu sou??-

-Se eu falar o que acho sobre você eu iria ficar sem emprego-falo dando um tapinha fraco no seu ombro e ele rir.

-Sabia que você fala demais?-diz.

-Não te perguntei-falo-agora fica quientinho que irei começar a pintar o seu cabelo-falo pegando o potinho de tinta.

-Você tem que me tratar com respeito, eu ainda sou o seu chefe-ele resmunga

-Já falei que fora da empresa você não é o meu chefe, e aliás foi você quem veio aqui.. então fica quieto e abaixa a cabeça- falo e ele obdece.

Passo um pouquinho de tinta na parte de baixo e solto um risadinha.

-Olha.. eu tô sentindo que isso vai dar merda-falo.

-Só pinta Ellen-diz ele.

-Tá bom então.. depois não jogue a culpa em mim.. tá me ouvindo??-falo

-Tá bom, pompom-

-Cala a boca-falo ficando estressada.

*Flahsback off*

Estou relendo alguns relatórios que depois tenho que entregar para o ogro, a parte que mais odeio é essa, ter que reler esses relatórios.

Me assusto com o Sr.Afonso saindo da sala de Patrick com uma cara nada boa,ele passa por mim feito um furacão, ultimamente ele tem vindo muito aqui na empresa e toda vez sai com essa cara, e humor de Patrick piora a cada dia.

Contrato Com o meu ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora