Capítulo 12

776 109 140
                                    

|ELLEN

Havia se passado duas semanas, e podemos dizer que Patrick e eu viramos "amigos", não totalmente amigos mas estamos nos dando bem,mas sempre estamos implicando um com o outro, na verdade ele que começa, e toda vez fica me provocando.

Ontem dormimos na mesma cama, fiquei com pena dele, toda vez acordava reclamando de dor nas costas, eu como sou uma mulher muito boa, fiz essa caridade para ele, ele dormiu de um lado da cama e eu do outro, bem longe um do outro.

Desde do dia em que vi as fotos eu estou implorando para ele deixar eu pentear o cabelo dele, quero atolar de gel e deixar repartido no meio, dei boas risadas só imaginando como iria ficar.

Patrick também já inaugurou a empresa daqui, no primeiro dia eu fui junto com ele como "noiva",me apresentou para vários sócios.

Por enquanto até que aqui está bom, dona Amanda é super legal e me trata como se fosse uma filha para ela, estamos bem próximas e me sinto horrível por estar mentindo para ela, sobre o fato do meu suposto noivado com Patrick.

Meus pais não me ligaram, já tentei ligar para a minha mãe, para saber notícias do meu pai, mas ela nunca atende.. e eu fico aqui sem saber nada sobre o meu próprio pai, porque eles não tem a dignidade de me atender.

A família de Patrick é super acolhedora, queria ter uma família assim, uma mãe e um pai que se importem comigo.

Ontem a noite como foi sexta-feira, saí com a irmã de Patrick a caterina e a Kate para uma boate,bebemos um pouco mais não exageramos, e até agora Patrick não sabe que eu e as meninas fomos para a boate, ele pensa que fomos para outro lugar.

E principalmente eu não devo satisfação para ele.

-Patrick-chamo ele saindo do banheiro enquanto penteio o meu cabelo

-Nem vem-ele fala e dou risada.

-Mais eu nem falei nada..ainda-

-Eu sei o que você ia falar.. na verdade pedir-ele fala enquanto está sentando na cama lendo o seu livro

-Por favor Patrick-

-Não, e vê se para de me atormentar, já faz umas duas semanas que você tá pedindo pra pentear o meu cabelo-

-Eu quero colocar gel, deixar igual estava naquela foto-falo rindo-repatirdo no meio, deixar no estilo-.

-Você só inventa coisa-fala tirando o seu óculos de grau e me ancarando.

-Por favor deixa eu pentear o seu cabelo, não tem nada demais nisso-falo me aproximando da cama e colocando o pente no criado mudo

-Da última vez que você mexeu no meu cabelo, ele ficou todo manchado-diz

-Mas a culpa foi sua ué,eu disse que não iria da certo-falo-você quem inventou de aparecer no meu apartamento pra pintar o seu cabelo-

-Aquilo foi uma idiotice minha-diz

-Ainda bem que você sabe-falo-vai deixa eu passar gel no seu cabelo-

-Pra que você quer fazer isso?-

-Para depois tirar uma foto-falo sorrindo- deixa de ser chato-

Contrato Com o meu ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora