Capítulo 19

1.4K 117 219
                                    

|ELLEN

Não sei quem de nós dois se moveu primeiro, mas as nossas bocas colidiram com desejo cru. Separei os lábios, permitindo a passagem de sua língua, que se enroscou na minha.

Suas mãos se enterraram em meus cabelos e me puxaram para mais perto.

O meu vestido que já havia subido todo era um lembrete de quão fácil seria me livrar dele.

Gemi em sua boca quando ele apertou o meu seio,Patrick se mexeu em cima de mim e esfregou sua ereção contra o meu centro.

O beijo foi interrompido quando escultamos o toque do meu celular e ele afasta a sua boca da minha.

-Seu celular está tocando-sussura enquanto beija o meu pescoço.

-Eu sei...deixa tocar-falo ofegante-me beija-peço.

-Você é muito mandona...mas aqui, agora..quem manda sou eu-sua voz saiu tão rouca que arrepiou o meu corpo todo, sinto ele morder o lóbulo da minha orelha.

Suas mãos passa delicadamente pelas minhas coxas descobertas, e logo em seguida sinto ele rasgar o meu vestido.

-Porra Patrick-resmungo de olhos fechado.

Como estava sem sutiã meus seios pularam para fora, abro os olhos vendo o seu olhar no meu corpo e me sinto um pouco envergonhada me lembrando das palavras do meu ex...falando que eu era magra demais.

-Caralho Ellen....você é tão gostosa-fala observando o meu corpo.

Ele fica em pé em frente da cama observando o meu corpo, e toda vergonha que eu sentia foi substituída por fogo, meu corpo queima de desejo.

Me ajoelho na cama e passo a mão ao redor do seu pescoço o puxando para um beijo,minhas mão vão descendo e desabotoando a sua blusa, como estava com dificuldade acabo puxando a sua blusa e os botões voam, jogo a sua camisa por algum lugar do quarto.

Aperto o seu abdômen arranhando e sentindo ele rosnar nos meus lábios, minhas mãos chegam na braguilha da sua calça e desço o zíper sentindo a saliência do seu pau.

Antes que eu pudesse abaixar a calça as suas mãos me impedem.

Seus lábios vem de encontro ao meu e sua mão sobe apertando a meu seio.

-Estou louco pra sentir o seu gosto-fala
baixo quase inaudível, e ofego sentindo sua boca passando pelo meu pescoço, ele morde o meu ombro e vai descendo até chegar nos meus seios.

Sua boca toma posse dos meus seios e ele morde levemente o bico.

-Oohh..hmm-solto um gemido baixinho,minha mão vai ate o seu cabelo apertando levemente incentivando a ele chupar mais

Todo o meu corpo se arrepia em cada toque seu, seus beijos vão descendo e sua língua chupa cada parte.

Ele me deita novamente na cama lentamente e sua mão passa pelo meus quadris tirando a minha calcinha, estou totalmente exposta para ele.

-Caralho...você me faz perder o fôlego-diz e beija a minha coxa me olhando intensamente,esse olhar me deixava ficar mais molhada.

A intensidade de seu olhar me deixava hipnotizada, mas era a sua boca habilidosa que me roubava o fôlego.Sua língua passava perto da minha virilha

-Patrick...não provoca-sussuro e ele mordisca o meu clitóris dando um sopro-Ahh..-gemi alto.

-Como eu sempre pensei...tão doce-

Sua língua toma posse da minha buceta,  os seus movimentos  lentamente era uma tortura.

-Mais rápido...ohh-falo colocando a mão  no seu cabelo-puta que... Ooohh-sinto seus dedos me invadirem sem aviso.

Contrato Com o meu ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora