Ellen
Meses tinha se passado desde que voltei para Los Angeles. Coisas aconteceram, muitas coisas.
Não moro mais com justin, comprei um apartamento e agora moro em uma cobertura. O apartamento é bem espaçoso, é do jeito que sempre sonhei. Eu agora estou nos comando da empresa Dempsey's aqui de Los Angeles. Falando em Dempsey, Patrick e eu estamos bastante próximos, ele vem de Nova York para Los Angeles, para resolver algumas coisas da empresa e fica ainda um tempo comigo.
Não estamos namorando, nem nada do tipo, estamos bem melhor do que antes, nunca imaginei que poderia ter uma conversa decente com patrick, nunca imaginei que poderia me aproximar dele.
Dona Amanda não sabe nada sobre o nosso contrato, na verdade antigo contrato.. já que se encerrou, ela apenas acha que eu sou ex de patrick e que estamos amigos. Ela veio umas duas vezes me visitar durante esses meses que passou. Insistiu para eu voltar com Patrick, mal sabe ela que era apenas um contrato.
Me sinto feliz, e me sinto amada pela família do Patrick, eles são incríveis!! O clima entre eu e Patrick está tão bom, a gente conversa, sai pra jantar ou pra se divertir. Somos bons amigos.
Ele está tão diferente, continua sendo grosso, mas nem tanto. Ele começou a dar mais valor para as coisas e tenta o máximo pra não agir feito um idiota.
Agora, neste exato momento, estou na empresa, ultimamente não tenho muita coisa pra fazer. O trabalho está bem adiantando, coisa que é bom, porém fico sem muita coisa para fazer.
Escuto alguém bater na porta e mando entrar, deve ser minha secretária.. hoje chega um novo grupo de estagiários na empresa.
Sinto o cheiro de um perfume bastante conhecido impregnando a minha sala e levando o olhar, vendo ele.
-Ah, é você- brinco revirando os olhos e me levanto.
-Da última vez você me recebeu melhor- Patrick diz rindo e jogando a sua maleta no sofazinho.
-Eu esperava que fosse alguém mais relevante- falo rindo e o abraço.
-Olha o jeito que você fala com o seu chefe- diz dando um tapinha nas minhas costas.
-Meu chefe é um idiota- falo e sinto seu olhar em meus lábios.
-Não foi isso que você falou da última vez em que me chamou de chefe- diz malicioso e sinto meu rosto queimar.
-Você não vale nada- falo e suas mãos desce para a minha cintura, logo sinto seus lábios grudarem no meu.
Bom... eu disse que não estávamos namorando, não menti. Porém, sempre que nos encontramos... algumas vezes acabamos na cama.
Podemos chamar isso de amizade colorida. Só temos essas recaídas algumas vezes.
-Você está me bulinando- falo parando o beijo.
-Não estou- diz piscando e me solta.
-Bom, por que você está aqui?, não deveria estar em Nova York?- pergunto e me encosto na minha mesa.
-Segunda tenho reunião perto de Malibu, então como não tinha nada pra fazer vim passar o final de semana aqui, já que aqui fica mais perto-diz e passa a mão nos cabelos.
- É a reunião com o Romanoff?- pergunto e ele assente- Patrick, a gente conversou sobre esse projeto. Não acho nem um pouco confiável- falo e ele revira os olhos.
-Ellen, eu nem falei que iria assinar o contrato, eu quero saber mais sobre esse projeto deles- diz cruzando os braços.
-O suficiente que eu sei.. não me agrada- falo- o fato deles lucrarem tão rápido é muito estranho, a empresa tem pouca estrutura, e também aquela planta que eles mostraram estava muito confusa, ele mal sabia explicar- falo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato Com o meu Chefe
HumorEllen Pompeo decide se mudar para Los Angeles para ir atrás de um bom emprego e mudar de vida... e em uma atitude corajosa acaba entrando na empresa "G&D EMPRISE" Patrick Dempsey um homem mas conhecido por ser um mulherengo, não gosta de relacioname...