Capítulo em comemoração aos 17 anos de merder! Saudades deles juntinhoss :(
|ELLEN
Abro os olhos sentindo um desconforto muito grande, tento me mexer mas algo me impede, olho para baixo e vejo que é a mão de Patrick....merda, acabo me lembrando do que aconteceu ontem.
Onde que eu estava com a cabeça para transar com o Patrick..puta merda.
Se arrependimento matasse eu já estaria morta, como que eu vou encarar ele agora?
Meu corpo todo dói, acho que extravagamos demais, estou morrendo de vergonha das coisas que disse ontem, eu estava assanhada...até demais.
Com cuidado me levanto da cama e já vou direto para o banheiro, minhas pernas, costas e garganta está tudo doendo, se eu conseguir me sentar hoje será por um milagre.
Tiro a blusa de Patrick que estava vestida e entro no box.
Já fazia é tempo que eu não tinha relação com alguém, ah não ser por ontem, que merda
Pego o shampoo e passo nos meus cabelos enxaguo e pego o condicionador, abro os olhos assustada quando esculto a porta do box se abrir e mãos na minha cintura
-O que pensa que está fazendo?-falo para Patrick.
-Indo tomar banho?-fala irônico e aperta a minha cintura.
-Eu estou tomando banho-falo tentando sair das suas mãos me sentindo envergonhada,ele me vira para que eu fique de frente para ele.
-Não precisa sentir vergonha, eu já vi tudo isso ontem..e vi até demais-fala malicioso.
-Patrick-falo dando um tapa no seu braço- aquilo foi um erro...e não vai mais se repetir-falo nervosa, tentando deixar meu olhar fixado no seu rosto e não nas partes de baixo.
sinto a ponta dos seus dedos fazerem movimentos circulares nas minhas costas.
-Aham...tá-fala rindo-
-Sai de perto de mim...deixa eu tomar o meu banho-falo desconcertada.
-Tem certeza?-diz e me empurra para a parede fria do box.
Antes que eu pudesse falar alguma coisa seus lábios tomam posse dos meus, sinto ele mordiscar o meu labio inferior e solto um gemido baixinho.
Minhas mãos passa pelos seus braços fortes e aperto cada lugar, levo elas até o seu cabelo e agarro.
As mãos dele passa por todo canto do meu corpo, seus lábios deixam o meu e vai beijando o meu pescoço descendo para o busto, sua língua quente em contato com a minha pele me faz contorcer, encosto a a cabeça na parede e fecho os olhos mordendo meu próprio labio. Sua boca captura os meus seios e mordisca, sua língua faz contorno nas aurelas e chupa.
-Oohh Pat....-sou impedido de falar porque ele me beija.
Sinto sua mão passando lentamente pela minha barriga e descendo até a minha buceta, seus dedos deslizam pelas minhas dobras molhadas.
-Porra...-suspiro apoiando as mãos no seu ombro.
-Tão molhadinha-diz e penetra um dedo dentro de mim e prendo a respiração.
-É...claro, eu estou no banho-falo ofegante e ele ameaça tirar sua mão,mas seguro-não se atreva a tirar a sua mão-
-Você estava pedindo para eu sair daqui.. e deixar você tomar banho-fala cínico.
-Patrick....-falo não acreditando no seu atrevimento, ele não vai me deixar assim.
-Tenha um belo banho..querida-diz tirando os seus dedos de mim e da um beijo rápido nos meus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato Com o meu Chefe
HumorEllen Pompeo decide se mudar para Los Angeles para ir atrás de um bom emprego e mudar de vida... e em uma atitude corajosa acaba entrando na empresa "G&D EMPRISE" Patrick Dempsey um homem mas conhecido por ser um mulherengo, não gosta de relacioname...