Capítulo 24

1.7K 115 164
                                    

|ELLEN

-Ohh...Patrick-solto um gemido manhoso quando sinto seus beijos no meu pescoço, que logo se transformaram em chupões, eu conseguia sentir a sua ereção contra a minha intimidade.

Ele foi subindo os chupões pelo meu pescoço, queixo até chegar nos meus lábios onde iniciamos um beijo quente e necessitado, foi ficando mais quente,me esfrego no seu pau e ele rosna dando um tapa forte na minha bunda, com certeza irá ficar a marca.

Desço dos seus braços e fico em pé, começo a distribuir beijos e chupões por seu pescoço, minhas mãos vai passando por toda extensão do seu abdômen, encaro ele dando um sorriso malicioso e me ajoelho lentamente ficando de frente para o seu membro ereto, Patrick olha pra baixo e me encara.

Segurei o seu pau e deslizei a minha mão por todo cumprimento, fios de pré gozo mela a minha mão, rocei a língua demoradamente pela cabecinha.

-Gostoso..-murmuro jogando os meus cabelos para um lado, Patrick não perde tempo e leva as mãos até o meu cabelo fazendo um rabo de cavalo e apertando com força me fazendo olhar para ele, acabo gemendo

-Chupa o meu pau-fala completamente rouco.

-Fode a minha boca-murmuro e passo a língua pela base e chupo as suas bolas, fazendo ele rosnar,passo a língua na cabecinha do meu pau fazendo movimentos circulares, abro um pouco a boca colocando a língua pra fora e bato o seu pau na minha língua.

Ele aperta mais os meus fios loiros me incentivando a chupar o seu pau,patrick empurra o seu quadril para frente, me fazendo quase engasgar.

-Porra..que boca gostosa-rosna

Fico alguns minutinhos, apenas provocando, passando a língua e raspando o dente no seu pau lentamente.

Seguro novamente o seu pau nas mãos e chupo as suas bolas, sinto o seu pau pulsar na minha mão, dei atenção as suas bolas e depois voltei para o seu pau, logo abocanhei, chupando bem forte e masturbando a parte que não cabia na minha boca

-Ohh..porra vou gozar-rosna, e fico parada, ele logo começa a movimentar o seu quadril,gozando fortemente na minha boca, seu sêmem escorria pelo canto da minha boca.

-Gostoso-sussuro olhando pra cima o encarando e passando o dedo no canto da boca limpando dando um sorriso malicioso.

Me levanto lentamente e mordo o seu abdômen, seus dedos agarram meu cabelo e me puxa para um beijo, um beijo que não é nada calmo, estou pingando de tesão

-Vou fuder com você a noite toda- rosna me virando e dando um tapa estralado na minha bunda.

-Ahh...-solto um gemido e encosto as mãos na parede me apoiando.

Sinto ele morder o meu ombro, e logo passa a língua chupando até chegar no lóbulo da minha orelha e morde.

Sua mão sobe pela minha cintura age chegar nos meus seios, com a pontinha dos dedos ele aperta me fazendo arfar, sinto o seu pau na minha bunda e me esfrego nele, uma de suas mãos continua apalpando os meus seios e a outra desce ate chegar na minha buceta.

-Gostosa...toda molhadinha só pra mim- sussura rouco no meu ouvido e seus dedos fazem movimentos circulares no meu clitóris.

-Patrick...Ohhh...hmm-gemo manhosa encostando o rosto na parede fria.

-Estou louco pra sentir o teu gosto novamente-diz e penetra três dedos sem aviso dentro de mim, minhas pernas se fecham apertando a sua mão-abre as pernas...não fecha-manda e seus dedos deslizam lentamente dentro de mim, mordo os lábios reprimindo um gemido alto.

-Mais rápido...ahhh-suplico.

-Hoje vai ser do meu jeito-murmura mordendo o lóbulo da minha orelha, os movimentos dos seus dedos é tão lento que chega a ser torturante, se continuar assim irei gozar rapidamente.

Contrato Com o meu ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora