Capítulo 8

743 98 146
                                    

|ELLEN

-Está preparada?-Patrick pergunta abrindo a porta do carro e pegando a minha mão.

-Nasci pronta-falo.

Depois que nosso voo pousou, o motorista da família de Patrick foi nos buscar e vinhemos direto para a casa nova dos pais de Patrick.

Confesso que meu coração está a mil

-Otto,por favor leve as nossas malas-Patrick fala com o motorista e ele acente

-Uau a casa dos seus pais é linda-falo enquanto caminhamos.

-Minha mãe é um pouco exagerada-ele fala olhando ao redor, e aperta na campanhia-pensava que aqui estaria mais frio-fala.

-Estamos na época do verão-falo sem muita importância-o que você pensa que está fazendo?-falo quando ele passa a sua mão mão na minha cintura.

-Quietinha, somos um casal querida-ele diz debochado e quando ia protestar a porta se abre, eu vou arrancar a mão desse cretino fora.

-Oi querida.. como você é linda- a figura  de cabelos curtos e a pele clara fala me abraçando, suponho que seja a mãe de Patrick-Prazer, sou Amanda mãe do Patrick-diz sorrindo.

-Oi Sra.Dempsey, a senhora também é muita linda-falo com sinceridade, o seu abraço foi tão maternal.

-Pode me chamar de Amanda-diz sorrindo

-Oi pra você também mãe-Patrick diz.

-Oi Patty, como você tá bonitão-diz ela o abraçando, chamando ele de bonitão tá aumentando o ego dele.

-Senti saudades mãe-diz e beija o rosto dela, olha o ogro tem sentimentos.

-Quando você me falou que a sua noiva era linda eu acreditei,mas não pensei que ela era tanto-diz me abraçando de novo, ela gosta de abraços né?, olho para Patrick apertando o olhar, hmm falou que eu era linda da até vontade de gargalhar- entrem vocês devem está cansados da viajem, o quarto de vocês já está pronto-diz.

-Cadê o pai?-Patrick pergunta.

-Saiu com alguns investidores-Amanda fala.

-Em pleno sábado?-

-Sabe que o seu pai não para-diz Amanda.

-PATRICK-uma mulher de cabelos ruivos desce as escadas correndo e abraça Patrick, ué quem é essa?- estava com saudades de você bonitão-a moça fala.

-Também estava.. e você ainda continua feia-brinca

-Come merda-a moça diz e finalmente desgruda dele- e você quem é??- ela pergunta me abraçando, esse povo gosta de um abraço né?ela sorri pra mim e desgruda do meu corpo.

-Sou Ellen,a noiva de Patrick-falo e ele coloca a mão de novo na minha cintura,olho para ele fingindo um sorriso, eu vou arrancar essa mão dele.

-Ellen.. essa é a Kate, minha melhor amiga desde de criança, crescermos juntos-Patrick fala.

-Desde de criança suporto ele, ele é um pé no saco-a tal da Kate diz.

-Concordo com você-finjo brincadeira, mas essa é a maior verdade,nem o próprio pai de Patrick suporta ele, quem dirá eu.

-Esse safado ficou noivo e nem né contou-Ela da um murro leve no ombro dele.

-Foi a Ellen que não queria que ninguém soubesse, ela gosta de ser discreta,ficamos noivos recentemente-Patrick diz, eu vou matar ele.

Inventa as histórias e ainda me coloca no meio.

-Vocês formam um casal tão lindo.. nunca pensei que iria ver Patrick noivo-Kate fala e me abraça novamente, meu Deus que tanto de abraços são esse.. será que ainda dá tempo de sair correndo??

Contrato Com o meu ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora