Quem é vivo sempre aparece né ?? Kkkk desculpem a demora pra att essa fic :)
Aproveitem esse capítulo 🤍
Ellen
Acordo sentindo um cheiro não muito agradável, suspiro e me sento na cama, olho para o lado e não vejo Patrick e nem Bel.
Meu celular que estava no móvel ao lado da cama pego e vejo a hora, já são 10:20 da manhã. Nossa, dormir demais.
Me levanto e vou no banheiro, lavo o rosto e escovo os dentes, amarro meu cabelo em um coque frocho e saio do quarto, sinto um cheiro forte de queimado, o que Patrick fez dessa vez?!.
Me aproximo da cozinha e esculto a risada alta de bel.
A cozinha estava uma bagunça, até um pano de prato queimado tinha, Isabel estava sentada na bancada da cozinha perto de Patrick que mexia em algo na panela.
-Dessa vez vai dar certo, calma bel-Patrick diz, ele e Bel ainda não tinha me visto.
-Tio, você já queimou todas as minhas panquecas-diz rindo.
-Rir baixo Bel, se a Ellen acordar e vê isso aqui ela expulsa eu e você dessa casa-ele diz.
-Ainda bem que você sabe-falo e Bel e Patrick me olham assustados.
-Foi o tio que fez essa bagunça toda- Isabel fala apontando para Patrick.
-Não foi só eu não, você também fez essa bagunça-Patrick diz.
-O senhor queimou o pano-diz.
-E você sujou o chão todo com a massa da panqueca-Patrick fala- ela também tem culpa Ellen-fala e seguro a risada.
Não sei quem é pior se é o Patrick ou a Bel.
-Vocês dois vão arrumar essa bagunça-murmuro e me aproximo de Patrick- o que é isso?-pergunto fazendo careta.
-É massa pra fazer panqueca-diz.
-Isso está nojento, você nunca vai conseguir fazer uma panqueca com essa massa-falo.
-Claro que vou-diz
-Não vai, joga isso..deixa que eu faço o nossa café da manhã, você é um perigo na cozinha-falo.
-Só porque queimei uma lasanha, botei fogo em um pano e a minha panqueca não deu certo, não quer dizer que eu sou ruim na cozinha-diz.
-Ah não-falo rindo- limpa logo essa cozinha, isso está uma bagunça-
-Eu sei que está uma bagunça-ele resmunga- culpa da Bel-
-Culpa minha nada-bel se defende-Eu só queria comer e senhor quase botou fogo na cozinha-diz.
-Quem foi que espalhou farinha de trigo pela cozinha toda?!-Patrick fala.
-Eu...mas foi sem querer tio-ela faz bico.
-Não quero saber quem foi que fez essa bagunça, você vai arrumar essa cozinha Patrick-falo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato Com o meu Chefe
HumorEllen Pompeo decide se mudar para Los Angeles para ir atrás de um bom emprego e mudar de vida... e em uma atitude corajosa acaba entrando na empresa "G&D EMPRISE" Patrick Dempsey um homem mas conhecido por ser um mulherengo, não gosta de relacioname...