Capitulo 33

729 76 111
                                    

CAPÍTULO ANTERIOR

-Patrick-chamo e ele se vira- Cuidado pra não se quebrar no meio do futebol, estou falando sério- falo e ele rir.

-Ta bom, loirinha- da um leve aceno e se afasta de vez, vejo ele entrando no vestiário masculino.

Estou pronta pra rir horrores do Patrick jogando bola, vou até gravar tudo...pra depois debochar dele.

*****

|ellen

Podemos dizer que patrick é ótimo jogando bola, não pude tirar sarro da cara dele e o pior é que ele ficou o resto do dia se exibindo, depois que ele terminou o jogo foi logo tomar um banho no vestiário, estava encharcado de suor, parecia um porco... logo em seguida fomos para uma lanchonete e comemos depois fomos tomar açaí e finalizamos a nossa noite indo passear um pouco na praia e depois fomos direto pra casa, confesso que nos divertimos um pouco.

Mas como nem tudo é uma maravilha no dia seguinte, foi a mesma coisa de antes, tivemos uma pequena briga e ele foi trabalhar, não fui porque estava me sentindo um pouco mal, deve ter sido o lanche do dia anterior.

Aproveitei que estava em casa e comecei a organizar algumas coisas minhas, faltava apenas dois dias para eu poder ir embora,o contrato se encerra.

Não sei se choro ou agredeço, querendo ou não passei bons momentos aqui, sentirei saudades do ambiente e principalmente da dona Amanda, ela me faz bem.. e so de pensar que ficarei sem comer aquelas sobremesas dela me dá uma tristeza enorme. Nunca esquecerei da dona amanda.

Pensando em dona amanda me lembro de alguns momentos nossos juntas, pela primeira vez pude sentir um amor de mãe...ela me tratava como uma filha.

Horas mais tarde depois de ter organizado algumas coisas, ter tomado banho e me aconchegado no sofá me lembro de algumas coisas que passei por aqui, acabo relembrando do dia que a dona Amanda me mostrou as fotos do patrick na adolescência, acho que nunca dei tanta risada na minha vida como naquele dia, lembro que tirei até foto.

Pego meu celular e procuro a foto, quando troquei de celular no dia que acabei molhando na chuva com o martin, o meu medo era perder essas fotos, mas felizmente eu não perdi, encontro a foto e começo a rir... posso olhar essa foto um cem vezes que nas cem vezes vezes irei rir.

-Tá rindo do que?- me assusto com a voz de patrick, mas logo volto a rir e ele me olha confuso, estico o braço para ele olhar a foto no celular e ele revira os olhos- só pode ser brincadeira- diz com sarcasmo

-Pra que tanto gel no cabelo?- falo rindo

-Cala a boca-diz jogando a pasta em cima da mesinha e gargalho mais ainda.

-A calça quase no peito-falo gargalhando alto, não consigo lidar com essa foto.

-Ha ha ha ha, que engraçado- fala com sarcasmo e se senta do meu lado. Ele tenta puxar o celular da minha mão mas seguro firme.

-Deus realmente faz milagre- falo olhando pra foto e olhando pra ele em seguida.

-Vai, pode falar que eu sou um tremendo gostoso- diz e faço careta.

-Você até que é bonitinho, da pro gasto- falo com indiferença.

-Você está mentindo- diz tocando no meu nariz

Contrato Com o meu ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora