|ELLEN
O final de semana passou rapidamente e até que foi divertido, ontem sair com o Patrick,fomos em um restaurante e não passamos despercebidos pelos flashs, eu já não aguento mais..
Toda vez que saímos sempre tem vários paparazzis e no outro dia nossas fotos já estão em capa de revista.
Ontem Patrick falou que quando eu quisesse ir para empresa, visitar lá eu poderia.. então como não tenho nada pra fazer vou na empresa, sinto saudades de trabalhar, e por enquanto que estou aqui, quero ficar trabalhando na empresa, vou conversar com o Patrick sobre isso.
Já tomei café e passei quase a manhã inteira conversando com a dona Amanda, Caterina também estava aqui com a sua filha,mas a alguns minutos atrás ela foi embora para arrumar Bel, porque a menina tinha escola.
Tomo um banho demorado depois seco os meus cabelos e passo uma chapinha.
Vou no closet procurando uma roupa decente para ir, tenho que ir arrumada e elegante, sou a supostamente noiva do chefe, e não vou aparecer na empresa de qualquer jeito.
Passo hidratante no meu corpo e depois coloco uma lingerie preta
Escolho um vestido social justo da cor azul claro, esse vestido cai muito bem no meu corpo.
Nos pés calço um salto Scarpin preto, coloco o salto com delicadeza já que o meu dedo ainda está um pouco machucado,escolho algumas joias,pego a minha necesserie e vou para o banheiro fazendo uma maquiagem leve.
Passo perfume, e pego a minha bolsa colocando algumas coisas dentro e o meu celular novo,comprei já que o outro molhou por causa da chuva, na verdade Patrick que comprou, eu quis pagar mas ele não deixou..
Me olho mais uma vez no espelho enorme que tem no quarto, e gosto do que vejo.... estou gata.
Desço as escadas e encontro dona Amanda, ela me fala que o motorista já está me esperando para me levar pra empresa.
Ela me da um abraço e depois me afasto indo para o lado de fora da casa,vendo o motorista.
-Boa tarde-falo simpática
-Boa tarde senhora-diz abrindo a porta do carro para eu poder entrar.
-Obrigado-agradeço entrando no carro
Depois que peguei o celular novo configurei e ajeitei tudo, e ainda bem, por sorte aquelas fotos horrorosas do Patrick e a foto dele com o cabelo todo manchado estavam em arquivos e consegui recuperar, ainda gargalhei muito depois que vi as fotos.
Por sorte o meu ship do telefone ainda estava pegando então não perdi os meus contatos.
Distraída nos meus pensamentos nem percebo quando chegamos na empresa,saio dos meus devaneios quando esculto a voz do motorista falando que chegamos.
Agradeço a ele e saio do carro, entrando na enorme empresa, passo pela recepção e a recepcionista permite a minha entranda, ela se lembra de quando eu vim aqui na inauguração da empresa.
Ela é muito simpática, e por sorte ainda lembro de como que se chega na sala de Patrick.
Aperto o botão do elevador e espero ele se abrir... assim que as portas se abrem vejo Eric amigo do Patrick.
-Oi Eric-falo.
-Oi Ellen-fala me olhando, ele tem cara de homem que não presta igual o Patrick- o que veio fazer aqui na empresa?-pergunta
-Vim da uma visita ao meu noivo- falo enfatizando o "noivo"-onde ele está?-
-Ele agora está em reunião, mas daqui a pouco acaba, você pode esperar ele na sala dele-diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato Com o meu Chefe
HumorEllen Pompeo decide se mudar para Los Angeles para ir atrás de um bom emprego e mudar de vida... e em uma atitude corajosa acaba entrando na empresa "G&D EMPRISE" Patrick Dempsey um homem mas conhecido por ser um mulherengo, não gosta de relacioname...