Capítulo 36

641 68 58
                                    

Ellen

Acordo escutando uns barulhinhos, abro os olhos e vejo a tv ligada, olho para o lado e vejo Patrick dormindo do meu lado.

Ele dormiu na minha cama e ainda por cima com a tv ligada, pego o controle na mesinha do lado e desligo a tv. Ele pagará a conta de energia.

Olho a feição dele enquanto dorme. Parece estar tendo um sonho bom, sua respiração é leve.

Estico o braço e pego o celular dele, estava mais perto então vejo a hora. É quase dez da manhã, nossa, dormir muito, faz tempo que não dormia assim. No momento em que eu ia colocar o celular dele de volta na mesinha, chega uma notificação.

Uma tal de Emma estava mandando mensagem pra ele, perguntando se ele queria jantar hoje à noite com ela, faço careta e coloco o celular de volta na mesinha.

Me levanto devagar da cama para não acordar ele, vou para o banheiro e tomo um banho, escovo os dentes e faço uma limpeza no rosto. Passo por Patrick para ir para o meu closet e vejo que ele continuava dormindo, pelo visto ele foi dormir tarde.

Tiro a minha toalha e visto uma lingerie, olho para o espelho e vejo o reflexo do patrick me olhando.

-Porra! Que susto- falo com a mão no coração- Tá ficando louco?- murmuro.

-Acordar e ter essa visão não é nada mal- diz saliente e reviro os olhos.

-Quem te deu permissão de ficar me olhando enquanto eu me visto?- falo e jogo a minha toalha nele.

-Não tem nada ai que eu já não tenha visto- diz sorrindo de lado.

-Você é um babaca- murmuro e saio do closet.

-Vai ficar passeando pela casa só de lingerie?- ele pergunta vindo atrás de mim.

-A casa é minha, fico do jeitinho que eu quiser- falo fazendo bico.

-Tá fazendo isso pra me provocar- diz e acabo rindo.

-Se toca Patrick- murmuro e faço um coque desajeitado no cabelo.- Você é um folgado, dormiu na minha cama e ainda deixou a tv ligada- murmuro.

-Eu acabei dormindo enquanto assistia- diz.

-nem percebi- falo irônica.

-Está frio, é melhor você vestir uma roupa-diz me olhando.

-Eu não estou com frio- falo- Não consegue se controlar Dempsey?, tá pior que Velho, não aguenta ver ninguém apenas de lingerie que já fica cheio de fogo- falo rindo e encosto as mãos no seu ombro.

-Quem disse que eu não consigo me controlar?- fala apertando o olhar pra mim- Eu me controlo muito bem- murmura.

-O volume nas suas calças não diz isso- falo e mordo meu lábio inferior.

-Isso é ereção matinal- diz e dou risada.

-Se você diz..-falo e ele faz menção de me beijar, mas me afasto.

-Você me paga Pompeo- diz quando se afasta pra atender o seu celular que estava tocando.

Volto para o closet e visto um shorts com um moletom. Estava começando a esfriar. Vou pra cozinha e vejo Patrick na varanda ainda conversando no telefone. Ele não estava nem um pouco feliz, estava sério demais. Deve ser algo envolvido com o trabalho.

Estou com preguiça de fazer algo pra comer, então vou comer só algumas frutas.

-au revoir- escuto Patrick falar bravo entrando na cozinha- Esses imbecis não sabem fazer nada- praqueja alisando as têmporas.

Contrato Com o meu ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora