Capítulo 9

5.2K 330 4
                                    

Pov Guto

Nossa esses dias tem sido maravilhosos.No inicio não gostei da ideia de ter que me mudar.Mas conhecer a Aghta,mudou meu mundo.Ela não me preciona igual as outras meninas. Ela é... Espetacular.

Claro que a minha vida melhorou bastante no quesito "amizade".

Depois do nosso beijo, me pego imaginando seu rosto,seu jeito,seu cheiro... Ela é linda. Acho que ela me completa.Mas infelizmente ainda tenho a chata da Karina no meu pé.

Ela não se toca que nosso "relacionamento", se é que posso chamar assim, já acabou faz tempo.Acabou bem antes de eu me mudar.

O dia hoje está lindo. Achei que a Agtha fosse me chamar para sairmos,ou caminharmos como sempre.Ela não me chamou.Será que ela não gostou do nosso beijo?Será que fui muito impulsivo? Não sei... Só esperar para ver.

Estava entediado.Resolvi dar uma volta no praça no final da rua,para esquecer um pouco a vida e meus tantos problemas.

Quando estou saindo de casa, eu a visto uma "criatura" toda emperequetada vindo em minha direção. Só faltava essa.Tudo o que eu poderia querer... Karina.

Karina:Gutinho!!-ela diz me abraçando.

Guto: Oi.Hã... O que você faz aqui?-perguntei sem retribuir o abraço

Karina:O que acha que eu vim fazer?Vim te ver bobo.- disse  arrumando meu casaco.

Guto:Karina já conversamos,sobre isso...-ela nem deixou eu terminar.

Karina:Shiii... Eu sei ,mas nada nos impede de sermos amigos.- ela diz arrumando seu cabelo.

Guto:Bom, você me pegou em um péssimo momento,eu vou dar uma volta.-disse quase deixando o sorriso a mostra.

Karina:Ah tudo bem eu te faço companhia.- ela disse sorrindo.

Mas que droga! Como ela é inconveniente.Eu não posso negar quase nada para Karina,pois ela é depressiva. Terminar meu namoro custou quatro meses de terapia intensiva.E ainda assim ela não superou.

Guto:Tudo bem,mais é uma volta só.

Karina:Tudo bem.

Caminhamos até a praça.Durante todo o caminho ela ficou falando sobre o que vai fazer no futuro e sua vida pessoal na qual eu não tenho interesse em ficar ouvindo.Quando chegamos na praça,eu fiquei em pé olhando para o jardim das árvores, e me lembrei da Agtha.Do quanto ela gosta das árvores, de como seu cabelo balança ao ritmo dos galhos,movidos a vento.

Karina:Vai ficar ai em pé?- ela disse sentada no banco.

Não respondi,na verdade mal prestei atenção no que ela falou.Só queria que a Agtha estivesse aqui,em vez da Karina.Pena que nem tudo que queremos acontece.Em uma pequena distração minha, Karina se levantou e me beijou sem qualquer consentimento meu.Nesse momento meus olhos se focaram na única criatura visível aos meus olhos e aos meus pensamentos.Ela não tinha quaisquer sinais de vida,seus olhos estavam secos iguais a folhas de Outono.Sua respiração parecia acelerada e descontrolada. Meu Deus o que estou fazendo?

Quando volto ao "mundo real", ela já não está mais lá. Ela esta indo embora andando o mais rápido possível. O que ela vai pensar de mim?Tenho que explicar para ela.

Karina:A onde vai?- ela diz parecendo desnorteada.

Guto:Atrás do meu futuro.- nem acredito que disse isso.Com certeza ela vai precisar de mais quatro meses  de terapia.

Não sei o que estou fazendo só sigo meu instinto.

Pov Aghta

Eu só desejei desaparecer naquele momento.Nunca senti tanta decepção antes.Pedi licença a minha avó e fui praticamente correndo para casa.Nem olhei para trás... Minha vida que se resumiu em três dias, ficou para trás. É como se eu estivesse virado a página,mas cortado o dedo ao fazê-lá.Me senti traída por mim mesma,por acreditar em um possível futuro com o Guto... Gustavo.Tenho que aprender a parar de chamá-lo de Guto.Ai que raiva.Só me recuso a chorar.Não vou desabar por um idiota.E mesmo que eu quisesse não seria no meio da rua.

Sinto uma voz familiar me chamando,não dou muita atenção e continuo andando.Isso é pior do que eu pensei.Parece que estou dentro de um filme romântico, enquanto o amor da sua vida te persegue para lhe dar uma explicação. Só que tem algumas diferenças, eu não estou em um filme,.e o Guto... Gustavo ,não é o amor da minha vida.Pelo menos não mais.

Guto:Agtha!Estou falando com você.- ele me alcança e agarra meu anti-braço.

Eu:Não. Eu não quero conversar.-disse tentando me soltar.

Guto:Temos sim.Por favor.Estou te pedindo.-ele diz me implorando enquando analisa meu rosto a procura de alguma emoção

Eu:Não, por favor me deixa ir.Não quero conversar e nem ver você.-disse olhando para o lado,tentando não encarar os grandes olhos verdes.

Guto: Mas você vai me ver.- ele diz virando com a outra mão o meu rosto e obrigando-me a olhá-lo.

Minhas lágrimas vieram de um jeito incontrolável. Eu nunca me permiti chorar por homem nenhum,mas ele não é um homem comum.Não sei porque,mais no fundo sei que ele é.As malditas lágrimas, não param de descer.Dá para montar uma piscina embaixo dos meus pés.

Guto:Me deixe conversar com você?!- ele diz praticamente suplicando-me.

Eu:Por quê?- perguntei quase sem voz ,pois as traíras das lágrimas não paravam.

Guto:Eu não sabia que ela ia me beijar.-ele diz limpando minha lágrimas com o polegar.

Eu:Claro que não.- em um momento de distração me soltei de sua mão e fui praticamente correndo para casa, em pequenos saltos.

Não sei mais o que pensar.Estou destruída.

Minha vida secreta ...Onde histórias criam vida. Descubra agora