Capítulo 31

3.7K 256 10
                                    

Durante todo o dia fiquei pensando na pergunta que a Clarice me fez.Mas acabou que a quantidade de trabalho que eu tinha ocupou bastante a mente. E agradeço por isso.

Helena:Dona Agtha,o senhor Gabriel o chama na sala dele.-disse chamando minha atenção.

Eu:Obrigada Helena.-disse sorrindo

Fui até a sala do Gabriel e o encontrei sentado na cadeira de costas para mim.

Eu:Diga amore mio.-disse me sentando.

Ele olhou para mim e lançou um sorriso meigo que derrete qualquer um.

Gabriel: Então... Seu pai me ligou e nós somos necessários em uma reunião de emergência lá no Rio.-disse me observando calmamente.

Eu:Aconteceu alguma coisa?

Gabriel:Nada de mais... É que estamos tentando fechar negócio com uns futuros sócios.-disse fazendo aspas no futuros.

Eu:Ah sim... E quando vocês vão?

Gabriel:Amanhã de manhã, e vamos ficar quinze dias fora.-disse olhando para suas mãos.

Eu:Ual... Acho que eu e a Clarice nunca ficamos tanto tempo sem você.-disse tentando disfarçar meu descontentamento.

Gabriel:Não fique assim.Eu volto logo logo.-disse levatando e me abraçando.

Eu:Tudo bem querido.Vamos explicar para a Clarice isso tudo hoje na hora do jantar.Okay?-disse arrumando sua gravata.

Gabriel: Isso não vai ser fácil.-disse rindo.

Eu:Não mesmo.-disse concordando.

Ficamos até umas 16:40 no escritório e depois saímos e fomos juntos até a escola da Clarice.Gabriel estacionou em frente a escola e ficamos esperando ela sair. Assim que nós vemos um arquinho lilás e fica "pulando" um sorriso se apoderou dos nossos lábios.

Ela abre a porta e entra toda sorridente e coloca o cinto.

Clarice:Oi mamãe, oi papai.-disse nos dando um beijo.

Gabriel:Oi docinho.Como foi a escola?-perguntou ligando o carro.

Ela foi contando o que fez durante o dia enquanto íamos para casa.Assim que chegamos ela desceu correndo indo em direção ao seu quarto.

Eu:Clarice onde pensa que vai?-perguntei pondo sua mochila no canto da entrada.

Clarice:Ver televisão... Vai passar Boa Sorte,Charlie*.

Eu: Assim que acabar,já sabe.Banho!-disse indo até a cozinha.

Dona Ester já havia deixado o jantar pronto, então não tinha muito o que fazer. Então resolvi ajudar o Gabriel com as malas.

Eu:Quer ajuda amor?-disse me sentando.

Gabriel: Já estou acabando.-disse pondo uma blusa social na mala.-Sabe o que eu pensei?

Eu:Não.

Gabriel:Acho que poderiamos ter um bebê.-disse fechando a mala.

Eu:Como é? Não... Pelo menos não agora.

Gabriel: Por que não?Nós moramos juntos, vamos casar e temos uma filha juntos-disse sentando ao meu lado.

Eu:Sabe que a Clarice não é sua filha. E mesmo se fosse,ela não estava nos meus planos.E... Ai eu não estou preparada para ter outro bebê.

Gabriel: Tudo bem.-disse levantando.

Eu:Não fica assim.Odeio quando você faz isso.-disse batendo nos joelhos.

Minha vida secreta ...Onde histórias criam vida. Descubra agora