Capítulo 7

5.2K 385 1
                                    

Assim que o beijo se dessipou, nossas respirações ficaram alteradas,apesar de não ter sido um beijo muito intenso. Nossas testas ficaram coladas enquanto ofegavamos.Um sorriso tolo,porém feliz se instalou em meus lábios fazendo-o sorrir também. Ficamos assim até que eu criei coragem e disse.

Eu:O que aconteceu aqui?-disse sorrindo.

Guto: Um ato que eu sempre quis fazer desde a primeira vez que te vi.-ele disse ainda ofegante.

Eu: Não sei o que dizer agora.-disse rindo,e com uma pitada de verdade.

Guto:Vem cá.-ele disse descolando nossos rostos e abraçando me fazendo encostar minha cabeça em seu ombro.

Ficamos assim por um bom tempo, observando as estrelas,a Lua.Estava muito frio,estava ventando demais também. O meu moletom não estava dando conta do vento.Estava tendo calafrios.Já eram 2:45 da manhã , e ainda estavam abraçados.

Eu:Já é tarde, tenho que ir para casa.-disse sem me mexer

Guto:É melhor mesmo. Está frio.-ele disse.

Nos separamos do abraço tão quente e confortável e andamos em direção as nossas casas de mãos dadas. Quando chegamos,percebi que a luz da sala da casa do Guto estava acesa e tinha barulhos de gente falando.

Guto:Eles devem estar discutindo ainda, para ver quem vê jogo e quem vê novela.-ele disse tentando ser engraçado mas sem nenhuma vitória.

Eu:Entendi. Bom... Obrigado pela caminhada e por me acompanhar ate em casa.-disse sorrindo.

Guto:Eu que tenho que te agradecer,foi uma boa noite.- ele disse e logo em seguida depositou um simples beijo em meus lábios. E sussurou.-Boa noite.

Eu:Boa noite.-disse e entrei para dentro de casa.

Quando entrei em casa,subi direto para meu quarto.Quando cheguei na porta ,minha mãe aparece na porta do quarto dela.Ela se vira para mim com uma expressão assustadora.

Daniela:Onde você estava?-ela me perguntou com a cara de poucos amigos.

Eu: Fui caminhar.-simplesmente respondi.E afinal era verdade.

Daniela:As 3:00 da manhã? Não sabe que é perigoso?-ela respondeu vindo em minha direção.

Eu:Desculpa. Podemos conversar depois?Estou com sono e frio.

Daniela:Não, não podemos.Você tem ideia do quão preocupada eu fiquei?

Eu:Desculpa tá legal.-disse levando as mãos para o ar.

Daniela:Não, não tá nada legal.Poxa filha,olha a hora que você chegou.E você estava com quem a essa hora?

Eu:Com o Guto.Nós fomos caminhar.-disse abrindo a porta do meu quarto.

Daniela:As 3:00 da manhã? Não podiam esperar pelo amanhecer?- ela disse me seguindo e fechando a porta.

Eu:Não podíamos. O que nós fizemos não poderia esperar pelo amanhecer.-disse sentando na ponta da cama.

Daniela:Pera aí... O que vocês dois fizeram? Nada que se arrependenda mais tarde eu espero.-ela disse olhando com uma cara de assustada para mim.

Eu:Nós só conversamos.E ele me beijou.-disse e notei alivio na minha mãe.

Eu sempre tive minha mãe como amiga.Nunca escondi nada para ela , e não seria agora que iria esconder.

Daniela:Você deu seu primeiro beijo.Minha pequena esta crescendo.-ela falou com uma voz embargada de emoção.

Ela me abraçou e conversou um pouco mais.Depois foi dormir, e eu também. Naquela noite sonhei com ele,com nosso beijo.Como tinha sido mágico e único. Não teria momento melhor do que aquele.Estava flutuando na mais alto nuvem e provando do mais doce mel.

Minha vida secreta ...Onde histórias criam vida. Descubra agora