Na manhã seguinte acordei cedo,muito cedo.Apesar da Clarice não ter acordado de noite ela acordou bem cedo.5:30 da manhã eu já estava acordada mas sem menor ânimo, bem diferente da minha sapequinha.Levantei com cuidado para não acordar a Valentina e fui em direção ao seu bercinho.Ela estava mexendo os pés e as mãozinhas descontroladamente,assim que viu sorriu e soltou um gritinho agudo.
Eu:Quietinha sapeca da mamãe. Quer acordar seus tios?-disse sorrindo e a pegando,ai mesmo que ela gritou.
Troquei sua fralda e sua roupa.Dei mamar e liguei baixinho a televisão para destrair.E assim ficamos até as 8:00 da manhã, quando meus pais bateram na porta nos chamando para o café da manhã. Pedi para minha mãe cuidar da Lice enquanto eu trocava de roupa e fazer minha higiene.Depois de tudo feito sai do quarto e não tinha ninguém lá, confesso que fiquei meio perdida.Sai do quarto atrás da escada que levava até a sala,mas eu não lembrava onde ficava.Mas graças a Ala* encontrei a escada e desci atrás da minha família.Estavam todos sentandos em volta de uma retangular mesa que eu arriscou dizer que tem mais ou menos 1 metro e meio.Posso estar exagerando mais acho que não. Ela era de vidro e estava recheada com coisas deliciosas.
Eu:Bom dia.-disse timidamente.
Todos me deram Bom Dia,e voltaram a comer e conversar.Peguei Clarice do colo da minha mãe a coloquei no carrinho,junto a mim.A Elisa se sentou perto do Lucas e eles ficaram se olhando o café da manhã inteiro.Era a coisa mais fofa do mundo.Era como seu eu estivesse no filme "Meu Primeiro Amor".Depois do café da manhã Lucas e Elisa foram brincar com a Valentina no jardim que por sinal dá de frente para a praia que é linda de matar.Meus pais ficariam na varanda com Paulo e Ananda.Vocês devem estar se perguntando mas como será essa casa?É tão grande assim como ela descreve?Bom a casa deles é sim enorme.Assim que você chega dá de cara com um enorme jardim,que não tem cercas,e fica em frente a praia.Depois tem a varanda coberta,era um deque.No meio do jardim havia uma piscina com uma cascata enorme... Tradução a casa é casa de rico.
Eu subi com a Clarice e coloquei um maiô rosa bebê e por baixo uma fralda d'água.Eu coloquei um biquíni verde água. O meu corpo depois da gravidez mudou muito.Meu deu curvas e volumes onde nunca imaginaria ter.Acho que fiquei com o famoso corpo escultural ou para os mais humildes como eu,corpo de mulher.Peguei minha sapequinha e a levei no mar,coloquei seu pezinho na areia e ela logo amou,fui adentrando um pouco mais e finalmente coloquei seus pezinhos na água, meus pais estavam ali comigo e tiraram uma foto nossa.Mas logo depois que entrei com ela na água ela começou a chorar forte.Acho que ficou com medo ou não gostou muito.Sai rapidinho com ela e a enrolei na toalha do ursinho Pooh.Voltamos para a varanda e ficamos conversando.Até que um menino de aproximadamente minha idade chegou na varanda e se sentou a minha frente.Muito bonito,cabelos lisos e castanhos claros olhos cor cinza.Nunca tinha visto olhos tão cinzas como aqueles.Realmente ele era muito lindo.Mas eu não sentia nada em lugar nenhum do meu corpo. Só admirei sua beleza. Continuei brincando com a Clarice.
Ananda:Filho essa é a Agtha.Agtha esse é o Gabriel.-disse nos apresentando
A primeira vez que nossos olhares se cruzaram e um simples "Oi" foi dito.
Bernardo: Filha, não se lembra do Gabriel não?-disse me tirando a concentração.
Eu:Hãm,não. Eu não me lembro.-disse pondo a Clarice no carrinho.
Gabriel:Nós brincávamos juntos. Normalmente de bola.-disse sorrindo.
Eu:Ah sim... -disse rindo mas a verdade é que eu não lembrava mesmo.
Passamos o dia conversando,ele estranhou o fato de eu já ser mãe ,mas adorou a Clarice.E ela por sua vez adorou ele também. Nossos irmãos já não se desgrudavam mais.E isso era engraçado.A noite saímos para jantar e quando voltamos andamos na praia,eu ele e a Clarice.Ele era uma pessoa fantástica,com certeza gostaria que ele fosse meu amigo.A noite estava linda,a Lua nem se fala... Só se escutava o barulho das ondas e os gritinhos da Clarice.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida secreta ...
RomanceTudo na vida tem um propósito... precisamos apenas compreende-lo.