Andando pela casa com minha filha me faz ficar um tanto transtornada. Olhando para ela você sabe muito bem de quem ela é filha.Acordar todos os dias e olhar para ela que é o reflexo do pai,será muito difícil para mim.Afinal eu o amo muito,mas não somos mais amantes apaixonados. O que eu farei quando ela crescer e perguntar do pai?O que eu irei responder?Não quero me preocupar com isso,não agora pelo menos.
Ela acalmou enquanto olhava as fotos de nossa família. É incrível o quanto ela é inteligente. Observa tudo ao seu redor,presta atenção mínimos detalhes.Esses dias mesmo,ela assistiu o filme da Barbie inteirinho com a Valentina.Acabei que subi de novo para o quarto.Coloquei ela na cama comigo e liguei a televisão. Em poucos minutos ela havia se entregado ao sono e me levado junto.
Acordei uma hora depois e ela ainda dormia como um anjo.Me levantei surrateiramente e cercei a cama com travesseiros e fui ao banheiro. Me olhei no espelho e levei um susto com o que vi refletido nele.Eu estava com a cara amassada, cabelo todo bagunçado,e o olho vermelho.Ual me superei.Eu preciso de um banho.Com agilidade tomei uma banho mega rápido. Sai e a Clarice ainda dormia. Aproveitei e desci para jantar. Durante o jantar a Clarice acordou e eu dei mama para ela e depois a coloquei no carrinho ao lado da mesa de jantar. A noite foi calma.Dei um banho morninho na bebê, com ajuda da minha mãe é claro.Ela estava alimentada, limpinha,e descansada. Minha noite vai ser longa...
Meia noite e a Clarice a todo vapor. Ela solta gritinhos e mexe os pezinhos.Até parece que viu uma fada.E eu estou desabando de sono.Até que decidi que ela iria dormir e pronto.Levantei e coloquei ela no carrinho.A balancei por uns vinte minutos até ela se entregar e dormir.A coloquei com todo cuidado no Moisés e fui dormir.Quem sabe nos meus sonhos eu não sonhe com uma cama bem macia e quentinha na qual eu me encontro.
No dia seguinte acordei 6:00 da manhã.Como de rotina dei de mamar e troquei as fraldas da baixinha.Ela estava tão calminha.Lavei meu rosto e troquei nossa roupa.Descemos e encontramos Diana a nossa assistente. Não gosto de chamar as pessoas de empregados porque eles não são obrigados a nada,por isso recebem um salário, por uma ajudar as pessoas.Meus pais a contrataram depois que eu tive a Clarice,para ela cuidar dos meus irmãos na parte da tarde.Mas de manhã ela arruma a casa.
Me sentei na mesa com a Clarice no colo.Diana chegava muito cedo lá em casa,as 6:30 ela já estava lá.Preparou o café da manhã e ficou arrumando a cozinha.
Eu:Bom dia Diana.Diz bom dia filha.-disse mexendo suas mãozinhas.
Diana:Bom dia meninas.-disse fechando a porta da geladeira.
Diana era super confiável e simpática. Não tinha mais de 30 anos.Solteira e sem filhos,ela era demais.Não que ser solteira e sem filhos fosse algo bom,bem para alguns sim mas... Enfim ela era muito legal.
Meus pais desceram logo junto com as crianças.Se sentaram e me cumprimentaram,e claro babaram mais um pouco na Clarice.Depois do café eles foram embora e eu fiquei sozinha com a Diana e a Clarice.A manhã foi bem calma e agradável. Levei a Clarice para tomar banho de Sol na varanda. Ela é tão calminha e carinhosa,que as vezes aperto muito ela.Está um Sol lindo e sem nuvens no céu.A casa ao lado está em reforma. Acho que alguém vai se mudar para lá. Ignoro esse pensamento,afinal o último morador daquela casa foi embora e me deixou.Levantei do banco e entrei com a Clarice.Fui para a sala e a coloquei deitada no sofá do meu lado.,e fiquei observando seus pequenos pés se moverem sincronizadamente e um ritmo engraçado e fofo.
Eu:Filha sabia que a mamãe te ama?-disse brincando com seus pezinhos.
Ela ficou babulciando em um idioma desconhecido.Ela parecia entender tudinho que eu falava,e prestava muita atenção.
Eu:O que você está conversando? Menina sapeca.-disse fazendo cócegas em sua barriga.
Diana:Agtha,o almoço esta servido.Vai esperar seus pais ou vai almoçar de uma vez?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida secreta ...
RomanceTudo na vida tem um propósito... precisamos apenas compreende-lo.