Capítulo 32

3.8K 219 4
                                    

Já se passaram 10 dias que o Gabriel viajou. Nos primeiros 3 dias eu fiquei na casa da mamãe,mas ai resolvi voltar para casa.Clarice está em uma carência que só o pai pode curar. Ontem fez um dia lindo e muito quente,resolvi leva-lá para a piscina. Ela até aproveitou e se divertiu, mas depois que chegou em casa começou a chorar de saudades do pai. Foi triste. Ainda faltam 5 dias para o Gabriel e meu pai voltarem,estou ansiosa.

Hoje é terça-feira,Clarice faz ballet agora de manhã. Desde os 3 anos ela faz ballet e natação. Sempre quis que ela tivesse essas "responsabilidades" para que quando ela crescer,não estranhar o fato de ter que ter responsabilidade.

Já são 8:30 e estamos acabando de nos arrumar para ir ao ballet.

Eu:Filhinha acabou?-perguntei pegando as chaves do carro.

Clarice:Sim mamãe.-disse descendo as escadas com a bolsa do ballet nos ombros.

Ela estava linda.Sua roupinha rosa claro ,parece que foi moldada para seu corpo.Seus cabelos longos e cacheados estavam presos em um coque e suas esmeraldas brilhavam como nunca.Ela é linda, a coisa mais linda da minha vida.

Clarice:Mamãe?!-disse gritando.

Eu:Oi amor.-perguntei voltando a si.

Clarice:O que estava olhando?

Eu:Estava olhando a coisinha mais linda do mundo.A pessoinha que irradia todas as minhas manhãs. Que canta em baixo do chuveiro e que nunca esquece de dizer "eu te amo" . Que sempre quando chove pula para a minha cama com medo dos trovões e raios,que sempre acha um jeito de me fazer sorrir quando o que eu mais quero é chorar.Eu estava adimirando sua beleza minha filha, não só a exterior,mas principalmente a interior.-disse com lágrimas nos olhos.

Ela me olhava sem entender muito bem.Suas esmeraldas brilhavam ainda mais.Sua boca estava entre aberta e um sorriso lindo apareceu.

Clarice: Eu te amo mamãe!-disse me abraçando e me beijando.

Ficamos abraçadas um bom tempo. Até que tivemos que ir se não chegaríamos atrasadas.A aula de ballet foi linda,minha filha tem um talento incrível.Depois fomos para casa almoçar e eu a levei para a escola.Depois fui para o trabalho.No meio de papéis e contas esqueci que meu celular estava tocando.

Ligação on...

Eu:Alô?!

Daniela:Oi amor.Tudo bem?

Eu:Oi mãe. Tudo sim e você?

Daniela:Bem também. Estou com saudades querida,não me liga mais,não me visita.Eu mal vejo a Clarice.

Eu:Oh mãezinha, estou tão atordoada com o trabalho.Com o Gabriel longe a Clarice fica chorona,fica doentinha.Eu me ocupo e esqueço das pessoas. Desculpe.

Daniela:Tudo bem meu amor.Por que não janta comigo e com seus irmãos hoje?

Eu:Tudo bem.Acho que a Clarice vai adorar.

Daniela:Combinado então.Amorzinho mamãe tem que ir.Tenho que resolver umas coisas na rua,mais tarde lá pelas 18:00 te espero sim?

Eu:Claro.Até mais tarde mãe.Beijos.

Daniela:Beijos.

Ligação off...

Confesso que tenho estado ausente da minha familia.Mas essa noite pretendo mudar isso.Minha família é muito importante para mim.

Depois do trabalho busquei a Clarice na escola e fomos para casa.Ela foi falando o caminho todo em como estava ansiosa para apresentação do ballet no fim do ano.Assim que entramos em casa fomos tomar um banho e nos arrumamos.Estava um clima gostoso então coloquei uma calça jeans escura e uma blusa amarela,para completar sapatilhas douradas.Clarice colocou uma jardineira listrada de rosa,branco e lilás. Saímos de casa um tanto atrasadas.

Minha vida secreta ...Onde histórias criam vida. Descubra agora