Finalmente... Chegou o dia em que meu amor volta para mim.Só Deus sabe o tamanho das minhas saudades. Vou preparar um jantar especial para ele.Única coisa que não está legal, é o bico da Clarice.Ela está sem falar comigo desde ontem.Acham que isso me afeta?Sim,claro que sim.Mas tenho que mostrar que não. Ela tem que obedecer sem questionar.
Estou pensando em fazer um frango assado com batatas coradas e de sobremesa um musse de maracujá. Essa é a comida preferida do Gabriel,acho que ele merece.Clarice já está na escola e eu estou arrumando a casa com os enfeites de boas vindas que comprei hoje cedo.A casa está linda e a cozinha nem se fale.Só falta fazer o musse, mas isso faço mais tarde.Tirei o dia de folga hoje só para arrumar as coisas.Daqui a pouco vou buscar a Clarice e ai passo no mercado para comprar umas coisas que faltam.Já são 16:45,vou buscar a senhorita emburrada e vamos ao mercado.Essa é uma ótima chance para conversar com ela.
Peguei as chaves do carro e minha carteira e fui em direção a escola. Cheguei lá 17:00 em ponto.Ela logo saiu da escola com a cabeça baixa e entrou no carro.A observei colocar o cinto e me olhar.
Eu:Não vai dizer oi?-perguntei a olhando pelo espelho retrovisor.
Clarice:Oi.-disse e começou a mexer na mochila.
Eu:Seu pai já está quase chegando.Vamos ao mercado comprar umas coisas para ele?- perguntei tentando quebrar o silêncio.
Ela olhou e assentiu,mas nenhuma palavra.Dei partida rumo ao mercado.Assim que estacionei Clarice saiu e me esperou sair.Tranquei o carro e peguei em sua mão. Fomos em direção ao mercado e entramos. Compramos algumas coisas e quando estávamos saindo do mercado,sinto uma mão em meu ombro e sinto um arrepio corroer meu corpo. Instantaneamente me viro e levo um susto.Aquelas esmeraldas que um dia amei estavam cravadas em mim.
Ele estava tão diferente,tão... Maduro. Mas sua beleza continuava a mesma.E seu toque ainda me causava arrepios. Não conseguia me mexer e nem falar nada.Só ficava olhando meu reflexo em suas esmeraldas. Parece que depois de 9 anos ele ainda me deixa assim... Sem falas e sem chão. Algo se acendeu dentro de mim,como um vulcão que acaba de ser despertado.
Eu:Guto...como?-perguntei ainda muito abalada.
Ele não respondeu, só ficou me olhando.
Clarice:Você o conhece mamãe?-Clarice tira a atenção dele que a olha com carinho.
Eu:Eu... Eu...- o que iria dizer?
Enquanto ele a olhava eu percebi que ele estava acompanhado por uma moça loira, muito bonita.
Clarice: Qual é o seu nome?-perguntou a ele que sorria abertamente.
Eu: Filha,nós temos que ir.-disse agarrando sua mãozinha.
Guto parou de olhá-la e me encarou. Um olhar do tipo" Sério isso?Vai agir como se não me conhecesse?".Eu não sabia o que fazer,só queria ir embora com minha filha e nunca mais o ver.Afinal eu achava que não iria mais, vê-lo,nunca mais.Mas como sempre o destino está me pregando peças.
Guto:Meu nome é Gustavo.E o seu?-perguntou encarando-a.
Clarice:Meu nome é Clarice,prazer.-disse estendendo sua mão. Preciso conversar com ela sobre isso.
Ela apertou sua mãozinha com lágrimas nos olhos. Acho que isso está passando dos limites.
A mulher que a pouco estava quieta se pronunciou.
XxX:Meu nome é Carol. Você é linda sabia?-disse apertando sua mão.
Clarice:Obrigada.-disse sorrindo.
Pelo amor de Deus!O que estou fazendo aqui ainda.
Eu:Vamos filha.-disse pegando sua mão e a puxando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida secreta ...
RomanceTudo na vida tem um propósito... precisamos apenas compreende-lo.