Capítulo 30

4.1K 241 17
                                    

7 anos depois...

Mudanças.A palavra correta é mudanças. 7 anos se passaram, 7 anos de mudanças, 7 anos de alegrias e amadurecimento.Eu mudei muito,amadureci muito.Minha filha cresceu tanto e está tão linda,uma menina.Minha vida se ajustou.Minha família recebeu a vinda de um novo membro.Sim,minha mãe teve outro filho.Quando soubemos da notícia ficamos todos boquiabertos,meu pai quase teve um ataque cardíaco.Mas no final deu tudo certo. Ganhei um irmão, seu nome é Felipe,hoje ele tem 6 anos.Falando em anos eu comemorei ontem meu aniversário de 25 anos.Sim eu sei,estou velha... Mas se isso serve de consolo quando ando na rua os homens ainda me notam. Minha bebê cresceu como todos nós (infelizmente) hoje ela tem 8 anos e está linda demais,as vezes me espanto com sua inteligência e personalidade forte faz cada pergunta que só Deus para responder.

Nesses anos que se passaram fiz tantas coisas... Me formei em Economia e trabalho com meus pais na empresa.Fiquei noiva,e mudei de casa (Aleluia).

Noiva?Sim.Quando a Clarice tinha uns 3 para 4 anos,Gabriel me pediu em namoro e eu aceitei.Eu o amo e ele ama a mim e a minha filha.Só não o deixei registrá-la,porém Clarice o conhece e o chama de pai.Nós três moramos na casa da minha avó. Ela faleceu a 5 anos,e como eu era a neta mais velha fiquei com a casa.Ela é uma casa linda,típica casa de avó, com três quartos e dois banheiros. Simples mas aconchegante.

Mas voltando ao noivado,no final do ano passado ele me pediu em casamento, e eu aceitei.Clarice ficou tão feliz,era tudo o que ela queria a mãe e o "pai" juntos.Ela ainda não sabe que o Gabriel não é seu pai,e se depender de mim nunca saberá.

Hoje é domingo e acabamos de chegar em casa.Passamos o dia na casa dos meus pais.Clarice chegou cansada de tanto pular e correr.Já eram 17:30 quando chegamos,Clarice estava mais dormindo do que acordada.

Eu:Filhinha,vamos tomar um banho para jantar?- Perguntei ajoelhada em sua frente.

Ela acentiu e me abraçou.Beijei o topo de sua cabecinha e a peguei no colo.Por incrível que pareça ela tem 8 anos e é leve,ou eu que sou forte de mais,mas eu ainda posso pegá-la no colo.Levei ela até o andar de cima e fui em direção ao banheiro.

Eu:Querida vai entrando no banho que eu vou buscar o seu pijaminha. Tudo bem?-disse olhando-a enquanto esfregava os olhinhos.

Clarice:Sim mamãe.-disse bocejando.

Fui até o quarto e peguei seu pijama azul com ursinhos.Cheguei no banheiro e a Clarice estava embaixo do chuveiro com os olhos fechados.

Eu:Querida,vamos.Já chega de banho.-disse acabando de tirar o sabonete de seu corpo,e desligando o chuveiro.

Enrolei ela na toalha e coloquei seu pijama.Levei-a para cama e a cobri.

Eu:Quer jantar meu bem?-perguntei acareciando sua bochecha.

Clarice:Não... Eu só quero a Lily.-disse apontando para a boneca de porcelana.

Eu:Tudo bem meu amor.-disse pegando a boneca.

Quando levantei meu olhar,Gabriel estava na porta sorrindo para a Clarice.

Gabriel:Vejo que minha menina já esta com soninho.-disse beijando sua testa.

Clarice: Sim papai.

Ele se sentou na beira da cama e ficou acareciando seus cabelos castanhos claros e encaracolados nas pontas. Iguais aos meus.

Eu:Aqui está querida.-disse entregando-lhe a boneca.

Gabriel: Boa noite anjinho.-disse beijando sua bochecha rosada.

Minha vida secreta ...Onde histórias criam vida. Descubra agora