Farol

546 63 2
                                    

Saí da sala do diretor depois de um bom tempo,ao passar pela porta notei que ele não estava mais espiando como antes e fui procurá-lo,subi para o terceiro andar vi a porta da sala de lutas aberta,se eu passasse por ali me desafiariam na hora e eu não estava no clima.Me posicionei agachada,respirei fundo e quando me levantei e comecei a correr já era tarde,uma mão se estendeu para fora da sala e senti um impacto,meu kimono sendo levantado junto com meu corpo do chão e em questão de segundos eu estava dentro da sala.

-Ah não Sensei,to sem tempo pra treino hoje,cade o......- Antes de completar a frase levei uma rasteira que me pôs de bruços aos pés do Sensei Otsuka.

-Kaonashi,não faz muito tempo que você me prometeu uma ultima luta caso fosse sair,lembra? – Me perguntei como ele sabia sobre isso.

-Sensei? Do que está falando?- Ele se afastava em direção ao tatame parando em um dos lados de costas para mim,o acompanhei até ficar frente afrente em outro lado.

-Aquele homem que esteve aqui eu o conheço,esteve aqui na noite que te trouxeram e me fez um pedido.- Ele se posicionou com as pernas abertas,joelhos flexionados e mãos a frente do corpo com os punhos cerrados,fiz o mesmo.

-E que pedido ele te fez? – Nos olhamos por segundos e tomei a frente.

Usei minha melhor sequência de cruzados e diretos mas só acertei dois socos em suas costelas da esquerda,me abaixei girando com uma das pernas esticadas e o derrubei.

-Ta me dando o troco?- Ele se levantou rápido e correu pra mim.

-Agora a culpa é minha que você esta distraído?- Dei um riso provocante enquanto desviava rapidamente de suas mão que voavam para perto de meu rosto.

Ele avança mais e mais me pressionando,usou as pernas em dois movimentos de chute e me acertou um na altura da minha orelha direita,a região ficou quente no mesmo instante e senti sangue escorrer pelo meu pescoço.Deixa eu esclarecer 2 coisas aqui,primeiro só tinha um homem nesse lugar que me tratava como filha e era o mesmo que sabia ferir meu ego toda vez que queria,e era o senhor Otsuka. Era o idoso mais atencioso,forte e ligeiro em todos os sentidos daquele lugar e segundo,eu sentia muitas coisas quando estava com ele e com Ashura,eram os únicos que me traziam paz.

Me distraí ao colocar os dedos na ferida e quando percebi o Sensei estava no ar e senti uma pressão enorme nos ombros,a vista ficou escura quando cai de cara no chão,aquele chute voador toda vez.....

Depois de um tempo tentando recuperar a consciência me sentei com dificuldade e o fitei com um dos olhos fechados sentindo a dor dominar meu músculo trapézio,ele se aproximou e agachou com as mãos no topo da minha cabeça e sorriu.

-Você esta indo bem,esta mais forte do que quando chegou e vai estar mais forte ao sair,ainda não superou meu melhor aluno mas está perto de conseguir,tome cuidado la fora e não deixe que o mundo roube sua luz,proteja quem você ama acima de tudo e seja fiel as suas escolhas.- Olhei para baixo e senti sua voz tremular. – Sentirei sua falta,mas vá viver.

Nos levantamos e imediatamente pressionei meu rosto contra seu ombro e deixei seu kimono umedecido pelas lágrimas,o apertei em um abraço que eu jurei ter durado uns 10 minutos mas foram apenas longos segundos,eu ia mesmo deixar tudo que conhecia para trás e viver uma nova vida,aquilo estava decidido mesmo antes de conversar com o senhor Rokuro já que até eu achava que merecia viver algo fora daqui.

-Sensei,irei aplicar cada ensinamento seu no meu dia-a-dia e usarei todo o meu corpo em combate.Tomarei café da manhã e jantarei todo dia,sempre vou ter uma garrafa de água por perto e vou presentear quem eu conhecer com aquele Whisky bom que o senhor me mostrou uma vez.- Ele gargalhou alto e me deu um beijo na testa.

A sem rosto da TomanOnde histórias criam vida. Descubra agora