Número 4

81 17 18
                                    

21h00 e nada de Azami,ele nem ligou para dizer que se atrasaria ou algo do tipo.Ashura já tinha trocado sua roupa e estava vendo Tv comigo na sala,eu estava chateada e cansada não tinha mais a animação de antes para sair talvez fosse melhor deixar para amanhã.

-Ei,não fica triste que o velho não veio te buscar,vamos jantar aqui eu e você.- A ruiva disse me puxando para perto sem tirar os olhos do programa de sobrevivência que estavamos vendo.

-Não estou triste mas já que não vamos sair,posso beber? - Ashura se virou rapidamente com um olhar mortal,o que significava que era melhor nem chegar perto de uma garrafa de alcool.

Me recostei em seu peito pensando se o dia de hoje foi agradável para ela,fazia alguns dias que não tínhamos tido a chance de parar só nós duas para conversar ou aproveitar da companhia uma da outra sem que alguma coisa interrompesse.Ela estava passando muito tempo com Souta e aquilo me tranquilizava,eu sabia que Ashura estaria segura com ele,suas habilidades são incríveis mas as técnicas que usa são únicas e o estilo tradicional chinês é facilmente reconhecido por qualquer um que conheça as lutas.

-Tá pensando no que? - Ela era outra que sempre sabia quando eu estava perdida em meio à um caos de possibilidades em minha mente. - Está muito quieta....

-Só curiosa....sobre oque dizia no bilhetinho de Souta. - A ruiva se virou com aquela careta sensual de sempre e tirou de seu bolso o papel.

- Ashura.....arrumei sua cama e tomei o café que você deixou aqui. O passeio de ontem foi muito bom e você é engraçada. - Fiquei animada esperando pelo resto mas ela apenas dobrou e guardou o papel no bolso novamente.

- Foi só isso? - Ela balançou a cabeça positivamente,me deixando triplamente mais indignada. - Literalmente SÓ isso?

- Desculpa Kaonashi mas ele não é atirado que nem os garotos que você tem saído.

- Obrigado pela parte que me toca! - Coloquei uma mão no peito tristonha fingindo estar magoada.

-Eu sei exatamente o que esta te atormentando. - Ashura se virou tocando a ponta do meu nariz com seu indicador. - Sabia? 

-Hm,fala ai oque é então.

-Se estamos passando um bom tempo juntas,se não vamos nos separar por causa do trabalho,se está tudo bem com seu pai e o velho. Essas coisas de ansiosa que você tem.- Ela remexeu o ombro para que eu a olhasse de volta e suspirou fundo como se estivesse impaciente. - Eu já te disse para não se preocupar com isso,sempre vou estar aqui pra você....

- Já ta acostumada né? - Ela sempre sabia,e isso me assustava as vezes,será que ela podia ler minha mente? 

-Você falou tanto do garoto mas é igualzinha,deixa transparecer muito suas emoções. - E realmente ela estava certa,mas tinha um porém.

-Tem um detalhe... - Virei o rosto olhando fundo em seus olhos brilhantes.

-E que detalhe é esse? - Ela riu desfazendo o contato visual,mas mantive os olhos em suas expressões retraídas.

-Você. - Sua postura se elevou na hora e pude ver seu ego inflar rapidamente. - Ninguém aqui além de você e Azami viveram tempo suficiente comigo para saber como eu me entrego só pelo olhar. 

Ashura ficou me encarando por um tempo considerável,achei que ela estaria pensando em algo profundo para dizer mas ela só mudou de assunto.

-Amanhã você vai sair comigo,Souta me deu dois ingressos para uma corrida clandestina e eu quero ir com você. - Olhei em sua direção confusa,como seriam "ingressos" para uma corrida clandestina?

A sem rosto da TomanOnde histórias criam vida. Descubra agora