Baile de máscaras

40 4 0
                                    

-Quem abandonar antes da última dose,paga a conta de todo mundo! - Rindou gritou segurando seu copo na mão. - Vai!

Todos viramos as quatro doses em sincronia e ninguém abandonou,só eram quatro doses mas se fossem oito tenho certeza que tinha gente aqui que não ia aguentar,eu mesma já estava bem tontinha.

-Eu queria falar com você,posso? - Mikey perguntou me puxando gentilmente para longe do bar.

-Quer falar sobre o que aconteceu na sala de Matsumoto?

-Sim,percebe a grande merda que deu? Seus lucros vão cair e os dele vão subir,isso se sua demanda não aumentar....dividir uma empresa meio a meio com a Yakuza é....

-Não estamos dividindo,caso não tenha ouvido ele aumentou para 45%. - Me apoiei no mezanino olhando para Mikey na minha frente,ele estava bem preocupado e isso era notável mas eu ainda era eu e não gostava de ninguém se metendo na minha empresa,no meu dinheiro e no que eu faço da minha vida. - Poupa o sermão que é trabalho do senhor Hideki.

-Não é sermão,eu pedi educação e você foi arrogante. - Mikey me enfrentou com os olhos longe de mim.

-Me pede educação mas manda a Bonten intimida-los e causa intrigas desnecessárias,qual o seu problema?

-O meu problema,é você que chegou ontem e acha que Tokyo é sua cidade e que pode sair por ai fazendo o que quiser e bem entender mas não é bem assim...no fundo no fundo todos tem razão,você está ultrapassando limites. - Mikey parecia mesmo sem paciência,era compreensível toda a carga que ele suportava,sua postura a manter fora de sua organização afinal,ele tinha uma boa reputação.Bebemos muito e aquela não era a melhor hora para se discutir sobre isso,devíamos esperar até o dia seguinte para conversar.

-Mikey eu não vou discutir com você,a gente bebeu....vamos acabar brigando se falarmos coisas com a cabeça quente e isso não é bom no momento e nem em nenhum! - Ele me olhava tranquilo,parecia ter entendido meu adendo. - Podemos conversar amanhã,agora eu vou ali. - Me distanciei dele indo até os sofás aonde vi o meu "Risadinha",era engraçado eu sempre pensava nesse apelido quando o via sorrindo mas ali sentado sozinho,ele não estava sorrindo.

Tudo que queria era dançar mas vendo Nahoya impaciente no canto me causou uma necessidade de ir conversar com ele,eu vim com ele e ele é meu par.

-Podemos conversar? - Me aproximei com dois copos na mão,estendi um para ele com um sorriso no rosto.

-Claro,senta aqui. - Ele bateu no sofá ao seu lado mas ao vê-lo se recostar na poltrona me sentei em seu colo. - O que cê ta fazendo?

-Smiley,por que esta tão estranho? - Dei um gole na bebida olhando em seus olhos. - Parece que tá com vergonha de mim na frente dos seus amigos.

-Eu não....eu só.... - Me aproximei de seu rosto fazendo o garoto corar,fiz um biquinho e fiquei olhando seus lábios enquanto dedilhava sua gravata.

-Quer ir embora? Já resolvi tudo que tinha que resolver aqui,a gente pode ir pro meu apartamento. - Nahoya parecia pensativo mas logo um sorriso cresceu em seu rosto e ele cedeu.

-Parece uma ótima ideia.

-Então me espera aqui que eu só vou no banheiro um minuto. - Dei um beijo em sua bochecha e fui até o bar pegar meu casaco,Ashura se aproximou e pediu duas doses.

-Já vai? - Balancei a cabeça positivamente enquanto acendia um cigarro.

-Só vou ao banheiro e depois to indo,se quiser pode ficar.

A sem rosto da TomanOnde histórias criam vida. Descubra agora