Meu pé estava sendo esmagado por um sapato social com a mesma estampa da minha pantufa,o aroma doce de baunilha indicava que ele tinha acabado de comer ou assar biscoitos,meu coração batia rápido que me fez pensar se tinha sido o som das palpitadas que atraíram sua atenção para mim ou meus gemidos de dor de pé esmagado.
-Ah!Me desculpe sou muito distraído,você esta bem? – Ele disse se afastando com uma mão na nuca.
-Ohayo,estou bem sim não se preocupe.- Fechei os olhos e balancei a mão sorrindo.
-Ohayo senhorita Tsubaki,me chamo Takashi Mitsuya e estou aqui hoje como seu personal stylist.-Ele se curvou me cumprimentando e eu fiz o mesmo.
Ele passeava os olhos curiosos por todo meu corpo e me encarava de forma séria com uma mão no queixo,ele se aproximou analisando meu rosto e se inclinou para perto .
-Fique parada por favor.
Ele deu uma volta por mim e parou na minha frente segurando minhas mãos,ele tinha um toque macio e circulava minhas palmas com os polegares.
-Você que comprou minhas pantufas? – Interrompi o silêncio que já estava me deixando ansiosa demais.
-Sim e tudo que esta no seu closet.-Ele sorriu e foi em direção a escada.- Agora tenho uma missão importante pra você.- Estendeu a mão em minha direção e subimos juntos para o quarto.
-Que missão seria essa?
-Se vestir para o dia de hoje,monte looks e use acessórios.-Ele me empurrou para dentro do closet e fechou as portas.- Você tem que estar pronta em duas horas!
Passei os olhos rapidamente pelo closet e suspirei,aquilo seria difícil eu nunca tinha tido a chance de trocar de roupa na vida quase que toda.Então me vieram as memórias de várias fotos da minha mãe mais nova na faculdade,vestindo um social sexy incrível,lembro que meu pai morria de ciumes quando outros caras falavam com ela.
Procurei nas gavetas e achei tudo que precisava,me vesti e sai em menos de 30 minutos.Mitsuya estava falando no celular,quando fui em sua direção e o cutuquei no ombro.
-Mikey te ligo depois...você esta divina,e essas correntes de ouro?Não imaginei que fosse encontrar tudo isso sozinha ali.-Ele desligou o telefone e se virou para mim.
-Que bom,espero estar melhor do que isso amanhã!Podemos sair agora?
-Por que a pressa?-curioso ele me fitou quase fechando os olhos e estacionou as mãos em minha cintura.
-Eu cheguei aqui com uma amiga,e não sei qual o número de seu quarto...acho que esqueci de perguntar na verdade.- Eu já estava ficando verde de preocupação com Ashura,onde ela esta e o que estava fazendo era tudo que se passava em minha mente. -Você fez biscoitos recentemente? Tem um aroma de baunilha vindo de você. - Me botei de frente pra ele e estiquei o pescoço em sua direção para que pudesse sentir o cheiro doce melhor,ele envolveu meu pescoço com sua mão direita e me olhou nos olhos puxando meu rosto com força para perto dele,logo ele me soltou e foi até a janela dando um longo suspiro.
- Mas que droga,aquele maldito Smiley estava certo......
Antes que eu pudesse responder Azami entrou no quarto com Nahoya e o irmão dele,ele parou ao bater os olhos em mim e pude ver em seu olhar que ele tinha se lembrado dela.
-Ohayo oji-sama,como o senhor está?
-Kaonashi......você esta igualzinha a sua mãe...- Observei o andar calmo e cambaleante até mim,as mãos ásperas e quentes no meu rosto,enquanto todos ali olhavam aquela cena,pude assistir o homem mais forte e orgulhoso que já conheci derramar uma lágrima,ele se recompôs imediatamente e já foi me levando até a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sem rosto da Toman
Fiksi PenggemarKaonashi Tsubaki esteve isolada da sociedade por 10 anos,durante esse tempo esteve em um clínica de reabilitação para doentes psiquiátricos com potencial ameaçador ,e muito violento para se conviverem com pessoas,todos nessa clínica vivam sob condiç...