~Nota da Autora~ Oi gente bonita,antes de começarem a leitura eu gostaria de dizer que capítulo tem uma playlistzinha. Então eu vou deixar a lista no fim da fic na ordem que elas aparecerem,e sempre que aparecer vai a ser a música do momento,ok? s2s2 amo vcs!
🔞⚠️ Gatilho - Tortura ⚠️🔞
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
-Tem certeza que não quer ver? - Eu podia contar nos dedos quantas vezes Ashura tinha me perguntado sobre suas compras.
-Qual a parte do VOU VER A NOITE QUANDO CHEGAR! Você não entendeu? Já é a quinta vez que você me pergunta isso,agora eu tenho uma reunião importante e você sabe. - Olhei para a ruiva que parecia mesmo magoada com a minha violência nas palavras então me aproximei envolvendo seu pescoço com meu braço,a puxei para perto mas a garota se fazia de difícil,virava o rosto e tentava se desprender de mim a todo momento. - Ei! Quero ter tempo para te agradecer como você merece...
Quando saímos da minha sala abraçadas e tão próximas acabamos chamando mais atenção do que o esperado,todos que estavam pelo corredor nos olharam boquiabertos com a química que exalava-mos,eu estava completamente perdida em seu sorriso e em como ela combinava com o ouro,sempre preferiu dourado ao invés de prata mas quando se tratava do meu gosto ela sabia que prata combinava melhor comigo.A correntinha que ela estava usando era tão fina que quase dava para ver apenas o pingente mas combinava perfeitamente com seu vestido preto e o salto delicado que ela usava,era como se Ashura estivesse andando sob nuvens nem se ouvia o barulinho irritante que todo salto fazia,aquele "tec,tec,tec" infernal era horrível pelos menos toda vez que eu colocava um salto quase me arrependia por muito pouco.
Wasabi sempre ao nosso lado,todo pomposo como se estivesse extremamente feliz por nos ver juntas.
Aquela garota era como um anjo,cada passo que ela dava até o sorriso frouxo que lhe escapava quando me pegava a encarando eram perfeitos,com ela ali eu sentia minha confiança ultrapassar os limites que eu impunha.Nós duas juntas somos invencíveis e isso é graças a ela que me fez conhecer minha própria força com o passar do tempo,ela me fez parar de duvidar de mim mesma e aceitar que nesse mundo sujo e fodido tudo que temos será eterno e que sempre teremos uma a outra independente da situação.Ashura era de fato a irmã que nunca tive,eu a ganhei quando estava completamente sozinha e confesso que foi muito difícil mas não impossível,demorou quase um ano e meio para que eu confiasse nela 100%.Mesmo ela sendo minha parceira de quarto e tudo mais,foi complicado conhecer tudo nela sem quase surtar e digo que foram muitas vezes....por que eu sentia que ela confiava em mim menos ainda,parecia que nunca chegaríamos em um consenso,até que um dia eu salvei a vida dela.
A menina caiu em uma piscina de cinco metros de profundidade sem saber nadar,se não fosse meu turno de lavar a roupa eu não iria até os vestiários para pegar as toalhas e não estranharia ver a chave na porta,nem teria visto ela se afogando ali como uma formiga na água.Aquela piscina era extremamente agoniante por que era impossível sentir o fundo,mas uma coisa que eu aprendi e levei para a vida foi "Nunca se desespere quando estiver na água,isso só piora tudo,se concentre e mantenha a calma depois,nade." Essas foram as palavras de Otsuka quando eu me afoguei pela primeira vez ali,e depois que eu pude segurar a ruiva em meus braços e puxa-lá para fora do fundo,ela se acalmou e procurou ar olhando em meus olhos,a garota estava desesperada mas quando me viu e entendeu que estava segura se estabilizou e parou de se debater.
Foi naquela piscina que finalmente pudemos nos conhecer de verdade,foi entre aqueles olhares silenciosos que pudemos olhar dentro uma da outra e ver que ambas estávamos apenas morrendo de medo,e foi ai que tudo se iluminou para nós,como se um grande holofote se acendesse acima de nós deixando claro que ali era onde deveríamos permanecer,no conforto do abraço uma da outra.No fim encontramos paz no meio das discussões,a confiança entre nós aumentou e nunca mais nos separamos.....bom,a história de como me apaixonei por ela foi um tempo depois,mas fica para uma outra hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sem rosto da Toman
FanficKaonashi Tsubaki esteve isolada da sociedade por 10 anos,durante esse tempo esteve em um clínica de reabilitação para doentes psiquiátricos com potencial ameaçador ,e muito violento para se conviverem com pessoas,todos nessa clínica vivam sob condiç...