Amendoim

80 12 5
                                    


Rapidamente me levantei em direção a mesa de Baji tropecei no tapete,acidentalmente bati com o joelho na quina da escrivaninha fazendo alguns papéis caírem,peguei meu celular em minha bolsa e atendi a ligação em meio a um grunhido de dor.

-Alô? 

-Senhorita Tsubaki,o senhor Taeng acabou de chegar no hotel e ele quer saber se irão almoçar juntos. - Era Fumiko,ainda bem que ela tinha ligado.

-Mas ele já chegou? Como foi rápido....bom,avise que já estou voltando mas antes vou passar em casa para trocar de roupa. - Baji ficou me olhando enquanto vestia sua calça,ele parecia um tanto curioso demais com aqueles olhos gigantes me seguindo pra lá e pra cá enquanto eu falava no celular.

-Quer que eu peça um carro para a senhorita? 

-Não precisa,Baji vai me levar. - Dei uma piscadinha enquanto ele se aproximava com meu suéter em mãos,o garoto me agarrou por trás dando vários beijinhos por meu pescoço.

-Tudo bem,então até mais! 

-Até. - Coloquei meu celular na mesinha e me virei para trás pegando meu suéter de Baji.- O dever chama.... - Ironizei fazendo uma pose de super herói.

-Quem é o sortudo que vai  ter a honra de almoçar com a senhorita Tsubaki? - Baji me ofereceu um chiclete que tirou de seu bolso,fiquei observando ele se encostar na mesa enquanto o gosto de morango escorria por minha língua,o corpo daquele garoto me desconcentrava,é escultural,mesmo esguio e magro seus músculos sobressaem muito,e com ele perto daquele jeito só me dava mais vontade me pular em cima e enche-lo de beijos.

-É um cliente,nada demais. - Fui até sua camisa no sofá e a joguei para ele. - Vestei isso ai,pelo amor de Deus. - O garoto deu uma risada seguida por um suspiro,ele parecia estar pensando em algo para falar.

Vesti meu suéter e ajeitei o cabelo olhando no pequeno espelho da parede,pelo reflexo vi Baji me encarando e desviar o olhar quando meus olhos encontraram sua curiosidade novamente.Eu não sei se é coisa da minha cabeça mas acho que ele está prestes a......e eu meio que já vou com outra pessoa....

-Kaonashi? - Me virei em sua direção com as sobrancelhas erguidas,ele parecia confiante.

-O que? - Falei calma tentando não transparecer a ansiedade.

-Quer jantar comigo hoje? 

-Eu já tenho planos Baji,mas... 

-Tudo bem,não tem que se explicar. - Ele soou bastante indiferente,foi até sua mesa e pegou suas chaves.

Fiquei olhando sua postura completamente diferente de antes,o ar parecia meio pesado e eu não sabia mais se deveria ir com ele ou pedir um carro.Baji veio em minha direção e balançou as chaves na frente do meu rosto indicando a porta com a cabeça,peguei minhas coisas em cima da mesa e saímos em silêncio da sala,ele foi na frente me deixando para trás,enquanto observava cada passo apressado que dava até a área de treino vi Hanma sentado em um sofá na sala de espera,quando ele me viu através do vidro se levantou e caminhou em nossa direção,Baji nem notou sua presença ao passar por ele.

-Boa tarde Tsubaki,como está? - O garoto gigante parou na minha frente com um sorriso amigável no rosto,coisa boa é que não era.

-Estou bem e você? - Retribui o sorriso com desconfiança. - Precisa de alguma coisa,Hanma?

-Eu gostaria de ter uma rápida conversa,pode ser? - Olhei para trás do gigante e vi Baji nos encarando com impaciência,sinceramente eu não estava afim de mais dor de cabeça da parte dele. - Está tudo bem? - Hanma olhou por cima dos ombros e percebeu o olhar de Baji em nós.

A sem rosto da TomanOnde histórias criam vida. Descubra agora