Mochi de morango - Hot Mikey

78 6 3
                                    

P.O.V Kaonashi - Alguns dias depois da chegada de Jin.

Enquanto eu via a paisagem passar pela janela do carro,me concentrei por um segundo na conversa de Ashura e Jin eles falavam sobre o passado,era o assunto mais frequente entre eles desde que se reencontraram.Quando eu aceitei todos os olhos que ele colocou em cima de mim eu nem fazia idéia de que eram homens que morreriam por mim e lutariam para me defender sem ao menos me conhecer,isso era muito estranho porque nunca precisei que me protegessem geralmente eu fazia isso pelos outro,fora que tinha esse sentimento estranho que me incomodava quando eu ficava ouvindo eles falarem,eu deveria estar feliz por Ashura mas eu só queria que ela me desse mais atenção.

Flashback on - Kaonashi e Ashura no carro

-Por que não vem junto com a gente? Não tem como fugir disso.

-Eu quero fazer isso sozinha,você deveria saber que é difícil pra mim. - Ashura tinha razão,eu tinha que respeitar seu tempo. - Sabe...eu até pensei que era mentira por um segundo,nós só ouvimos uma voz em um celular e uma foto que sinceramente....eu nem sabia se era dele mesmo,mas quando o vi ontem eu não tive dúvidas....

-Eu posso pedir para ele vir até aqui depois da reunião,oque acha?

-Obrigada irmã....- Antes que eu saísse ela segurou minha blusa e me puxou para perto novamente,lágrimas rolavam de seu rosto rapidamente mas ela apenas suspirava. - Eu não estou com medo...

-Claro que não,você é forte.- Acariciei sua nuca carinhosamente tentando confortar aquele coração agitado.

-Eu não perdi tudo....tenho você e meu irmão,vocês são minha família e vamos ficar juntos. - Ao ouvir suas palavras não me aguentei e me debulhei em lágrimas,a apertei forte segurando meus suspiros exagerados. - Eu te amo...

-Eu também te amo. - Dei um beijo em sua testa e me afastei com um sorriso,sequei as lágrimas saindo do carro.

Parei por um segundo contemplando a neve no chão,seria difícil para nós duas com a chegada dele mas eu precisava dar ao dois espaço para se resolverem,eu sabia que possivelmente isso a afastaria de mim mas também sabia que era por um curto período afinal....somos uma família e vamos ficar....juntos.

Flashback off

Eu me sinto egoísta por querer manter Ashura só pra mim,mas o que eu deveria fazer? Não da pra me enturmar em uma conversa que eu definitivamente não conheço o assunto,então eu deveria só ficar em silêncio ouvindo.

Foi o que fiz por mais alguns minutos até meu celular tocar e eles calarem as bocas,os dois se viraram quando paramos no semáforo e enfim me deram atenção.

-Atende ou só vê quem é. - Ashura disse em um tom misterioso cerrando a vista,Jin me olhava com a mesma expressão de sempre como se só esperasse eu atender.

-Taiju,vou atender. - Depois de tanto tocar atendi o celular,voltei a olhar pela janela ignorando o olhar de coruja que Ashura mantinha em cima de mim. - Meu deus do céu,escutem isso. - Coloquei no alto falante com aquele brutamonte gritando.

-Enfiou o celular na bunda? Tem que atender quando toca!

-Esse cara não tem noção do ridículo que passa. - Ashura revirou os olhos e se voltou para frente.

-Para de gritar,você não sabe dialogar como um ser humano? Não posso perder tempo com birra de criança então fala logo oque você quer. - Tirei do alto e coloquei o celular no ouvido,depois que eu falei ele ficou mudo e só dava para ouvir sua respiração,provavelmente tava fazendo aquela cara de doido que ele tinha quando tava puto.

A sem rosto da TomanOnde histórias criam vida. Descubra agora