Mousse de chocolate

67 16 17
                                    

....mas ela ficou em silêncio.

Desci as escadas indo até Ashura que estava estática com o celular no ouvido,dei um beijo no topo de sua cabeça e peguei o celular.

-Jin? Está ai? 

-Está tudo bem? Parecia mudo. - Me sentei colocando no alto falante novamente e comecei a comer o mousse.

-Eu estava com um problema no microfone,não sabia se podia me ouvir e fiquei gritando aqui...mas parece que não adiantou muito. - Disfarcei com qualquer desculpa que veio a minha mente primeiro.

-Bom,eu te liguei para falar que não precisa mais se preocupar com o policial...eu já resolvi isso. -Ashura me olhou aliviada,ela queria tanto falar e ver suas expressões silenciosas me matavam.

-Ah que ótimo! é uma....ótima notícia.... - Nossa como aquele chocolate estava gostoso,geladinho e macio como a neve.

-Está prestando atenção Tsubaki? Tá distraída com o que?

-Eu to comendo um mousse de chocolate que está incrível,me dá um tempo...meu dia foi do caralho e....

-Mousse de chocolate? - Jin deu uma risada seguida por um suspiro. - Minha irmãzinha adorava comer isso,ela dizia que era como se desse para engolir a felicidade na forma de um mousse.

As mãos de Ashura cobriam seu rosto para abafar o barulho do choro,seus olhos estavam avermelhados e lágrimas não paravam de escorrer por entre seus dedos,gostaria tanto que ele soubesse que ela estava viva e que ainda o amava como sempre,com toda aquela intensidade de quando ela ama alguém,e isso eu tenho o privilégio de sentir todos os dias,não quero me gabar mas ter um propósito para voltar pra casa todos os dias tem um significado muito importante para mim.

-Engraçado,ela ta certa sabia? -Dei uma pausa para engolir mais mousse e continuei. - Hm,irmãzinhas sempre tem razão......a minha é insuportável.

-Você tem uma irmã? - Ashura faltou pular em cima da mesa para arrancar o celular da minha mão,fui mais rápida e me levantei dando uma volta na cadeira.

-Tenho sim,ela vai fazer dezoito em janeiro! - Corri para o sofá com a ruiva atrás de mim tentando me atingir com uma almofada.

-A minha faria também...- Paramos com a gracinha quando percebemos um semblante triste em sua voz,ela me sacudiu e sussurrou para que eu incentivasse ele a contar oque houve.

-Faria? - Falei enquanto sentávamos no sofá bem próximas,a ruiva não parava de roer as unhas dava para ouvir o barulhinho delas quebrando em sua boca.

-Ela ta morta,nunca encontramos o corpo....enfim Tsubaki,eu liguei apenas para dizer que amanhã você vai precisar encontrar com uma pessoa. - Infelizmente Ashura não conseguiu se conter e acabou desabando,ela correu para o andar de cima me deixando sozinha na sala.

-Merda.....- Sussurrei pensando alto,eu tenho que fazer alguma coisa e rápido.

-Tudo bem? - A voz de Jin me tirou de meus pensamentos,do mesmo jeito que a irmã fazia quando falava comigo,era como se eles fossem uma corda que te pescava no meio daquela confusão e trazia rapidinho para o mundo real.

-Quem e aonde?

-Eu contratei uma pessoa que vai resolver seu problema com a polícia,em específico com o oficial que foi até sua casa.....mas não posso revelar quem é. - Como se eu simplesmente fosse a esmo de encontro com um assassino sem saber de nada.

-Tudo bem,qual endereço? - Um silêncio na linha e eu comecei a me perguntar se ele ainda estava na ligação. - Alô?

-Você vai mesmo encontrar um assassino sem nem saber quem é? Você é burra?- Ele soava como a irmã,me segurei para não soltar uma risadinha respirando fundo.

A sem rosto da TomanOnde histórias criam vida. Descubra agora