Uma manhã bizarramente agradável.

168 27 2
                                    

Eu não sei o que aconteceu depois que sai daquela sala,mas acordei com muita dor de cabeça no sofá da sala,olhei em volta e estava tudo normal aparentemente até que notei uma chave peculiar em cima da mesinha ao lado do sofá,nela estava um amuleto de pano e uma foto que eu mal enxerguei direito quem estava nela. Vi que minha blusa e meu coturno estavam jogados perto da porta,ignorei e subi para o andar de cima,abri a porta do quarto de Ashura e ela não estava la pensei ter pedido que trouxessem ela pra cá,aproveitei e me deitei na cama apoiando a cabeça no travesseiro o aroma dela era o que reinava e me encaminhava para mais um cochilo mas a campainha tocou.

-Não é possível...- Me levantei com dificuldade e fui até a porta,abri sem nenhuma vontade e parado la estava Draken,de traje social logo cedo.

-Ohayo...acho que esqueceu uma coisinha Kaonashi. – Ele sorriu sem graça e apontou para a blusa no chão ao meu lado.

-Na verdade não esqueci não,é que eu acabei de acordar,entra! – Virei em direção a cozinha e me servi com um copo de suco. – Aceita? – Ele assentiu e servi um copo para ele que puxava uma cadeira para fora da mesa se sentando de frente para mim.

-Kaonashi você vai ter que colocar uma blusa. ­–Me aproximei e ele segurou minha mão junto com o copo e me olhou nos olhos,me senti levemente pressionada a provocar arqueei uma das sobrancelhas,olhei meus seios cobertos por uma lingerie de renda preta não pude evitar de sorrir maliciosamente o olhando de volta.

-Tudo bem,entendo que esteja desconcentrado...- Dei as costas para ele e fui em direção da blusa jogada no chão,abotoei lentamente a camisa colocando cada botãozinho na sua devida casinha,fitei o garoto que no mesmo instante desviou o olhar,me aproximei novamente com um sorriso de canto no rosto. – Se veio aqui tão cedo,acredito ser importante. – Me sentei na sua frente com a pernas cruzadas bebericando o copo de suco.

- Na verdade só vim ver como estava....Mikey pediu. – Ele hesitou olhando o chão.

- Eu não me lembro de nada depois de ter apagado a Ashura la embaixo,acordei com muita dor de cabeça...- Lembrei da chave e me levantei para pegar. – Olha,isso estava aqui mas não sei de quem é,não reconheci ninguém na foto estou com a visão meio embaçada.- Entreguei a chave a ele que claramente se mostrou surpreso.

-Baji esteve aqui? – Sua postura mudou com as sobrancelhas franzidas e o rosto sério me encarando. – Essa é a chave da moto dele. – Parecia decepcionado ao me entregar a chave.

-Na verdade não tem ninguém aqui,estou sozinha e pelo que parece fiquei a noite toda sozinha.

-Como tem certeza? Você disse que não se lembra de nada. – Ele olhava em volta desconfiado.

-A porta estava trancada quando abri pra você. – Aquilo poderia soar muito bem em diversos contextos diferentes,mas ele olhava fixamente para mim,ergueu o dedo indicador até a boca e fez um sinal de silêncio.Ele se levantou e retirou o paletó deixando em cima do sofá enquanto caminhava pela sala,olhou por cada cantinho em silêncio e começou uma conversa diferente.

-Você quer tomar o que de café hoje? – Ele parecia um doido olhando atrás da televisão parecia procurar algo,foi quando percebi o que ele estava fazendo.

A sem rosto da TomanOnde histórias criam vida. Descubra agora