Dois porquinhos e o lobo mau

67 17 1
                                    

Me levantei ofegante suando muito,com falta de ar e dor de cabeça me sentei na cama rapidamente,eu estava assustada com o sonho que tive,foi um pesadelo horrível.Olhei para o lado e Ashura ainda estava dormindo tranquilamente me deitei de novo virando a cabeça para olhar a hora,eram 14h25 já estava de tarde.Minha barriga roncava e minha cabeça latejava,decidi descer para comer alguma coisa,vesti meu robe vermelho e calcei uma pantufa.

-Nossa como tá claro! - Resmunguei cobrindo os olhos com as mãos quando abri a porta do quarto.

Continuei meu caminho até a escada com dificuldade aquela claridade fazia minha cabeça doer como se estivessem martelando um prego na minha testa,avistei de longe uma bandeja com um bowl de ramen e suco de laranja,encostei meu dedo na tigela para ver se estava quente mas já tinha esfriado,levei a tigela até o microondas e enquanto esquentava fui até o interfone e pedi que arrumassem alguém para me trazer um remédio de dor de cabeça.

Me sentei na mesa da cozinha e comecei a comer,as vezes era bom estar sozinha mas naquele caso após o pesadelo não foi muito agradável estar apenas com meus pensamentos.Eu vi um garoto completamente perdido na solidão,ele não sentia nada e seus olhos expressavam tristeza,estavamos em cima de um prédio e um chuvisco frio caia sobre nós,a todo momento o garoto ficou bem perto da borda até que ele pulou mas eu o segurei e quando olhei em seus olhos,aqueles olhos vazios e desesperados eu sabia que eram de Mikey.

Eu vi um garoto completamente perdido na solidão,ele não sentia nada e seus olhos expressavam tristeza,estavamos em cima de um prédio e um chuvisco frio caia sobre nós,a todo momento o garoto ficou bem perto da borda até que ele pulou mas eu o seg...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Só de lembrar descia um arrepio na espinha,oque aquilo significava?

Eu fiquei sem fome e não consegui terminar de comer então fui até a pia lavar a tigela,a água fria me lembrava da sensação do chuvisco no sonho,aquela cena começou a me consumir e eu precisava falar com Mikey. Estava passando um pano na tigela quando a campainha e pedi com um grito para que entrassem,aquele mesmo garoto de cabelo azul com cicatriz na boca que estava no dia luta entrou com uma sacolinha em mãos.

-Boa tarde Tsubaki... - Seu rosto estava todo machucado parecia que tinha brigado,ele parecia estar envergonhado e nem se mexeu do lugar. - Eu trouxe seu remédio....

-Qual seu nome?

-Shiba Hakkai.... - Ele fitou o chão e se aproximou relutante até a mesa da cozinha colocando a sacolinha ali.

-O que aconteceu com você Hakkai? - Peguei um copo de água e fui até o remédio,fiquei esperando ele me responder mas tudo que ouvi foi o barulho da pílula sendo destacada e descendo pela minha garganta.

-Nada.... - Hakkai continuou fitando o chão.

-Pode me ajudar com uma coisa? Eu gostaria da sua opinião sobre um pesadelo que eu tive.... - Me sentei na cadeira novamente e gesticulei para que ele se aproximasse. - Basicamente eu sonhei com um amigo,mas ele estava diferente parecia frio e inexpressivo completamente longe do que ele é agora,ele tentou pular de um prédio mas eu o salvei.....

A sem rosto da TomanOnde histórias criam vida. Descubra agora