Dia cheio

52 8 28
                                    


Desci da bancada tentando separar os dois mas fui erguida no ar e estava sendo afastada dali enquanto via Baji desferindo vários socos em Sanzu.

-Sanzu! - Quando gritei seu nome,ele olhou em minha direção e acabou levando um soco na barriga. - Não! Para com isso,Baji! - Olhei para trás e vi Chifuyu me carregando em seu ombro rapidamente,quando já estávamos fora o garoto apenas segurou forte em meu braço e me puxou para dentro de um carro,tentei resistir mas Draken me puxou para dentro com força.

-Vai ! Vai ! - Chifuyu sentou no banco do carona gritando para que Draken saísse logo dali.

- Mas e o Baji? - Draken perguntou ao ligar o carro.

-Ele ta de moto,sai logo com essa merda! -Chifuyu se virou para trás e jogou minha bolsa em mim com raiva. - Para de chutar a porta,sua retardada! Você não vai sair daqui! - Eu chutava a porta descontroladamente,tudo que eu queria era sair dali....a imagem do rosto de Sanzu ao ser atingido por Baji estava repassando em minha mente a todo momento e aquilo me causava uma profunda tristeza.

-Vocês foderam tudo,eu estava conquistando a confiança dele! - Rebati igualmente nervosa.

-Eu quero que se foda,não íamos te deixar lá! - Draken gritou três vezes mais alto do que eu e Chifuyu,ficamos em silêncio mas algo roubou minha atenção,era Mikey roncando ao meu lado no banco. - Ele não acorda por nada,sabe oque aconteceu?

-Não sei...quer dizer,acho que pode ter acontecido quando estávamos.....distraídos. - Sacudi Mikey e nada. Olhei para Chifuyu me encarando do banco da frente e acendi um cigarro.

-Quer nos contar oque aconteceu? - Draken perguntou me olhando pelo retrovisor.

-Assim que eu cheguei percebi que Sanzu estava estranho,ele estava meio sujo de sangue e com os sapatos cheios de lama,depois que ele me levou para a sala vi Mikey deitado no sofá mas ele parecia estar realmente dormindo,diferente de agora...- Cutuquei o garoto mais uma vez mas ele nem se mexeu.

-E depois? - Chifuyu perguntou me olhando concentrado.

-Ele acordou quando me aproximei,trocamos algumas palavras e.....

-E depois? - Draken gritou impaciente.

-Ele me beijou. - Todos fomos arremessados para frente depois de uma freada brusca que Draken deu,o garoto se virou em minha direção raivoso parecia que iria dizer alguma coisa mas apenas fechou os olhos,vi suas mãos apertarem o volante com força.

-Pisa fundo ai,depois vocês se resolvem. - Chifuyu se inclinou na direção de Draken e logo estávamos em movimento novamente. - Continua Kaonashi.

-Bom,ele me puxou para cima dele e ficamos assim por um tempo até que de repente ele ficou todo mole e apagou.

-E nesse meio tempo,onde Sanzu estava? 

-Ele estava mexendo dentro de um armário,mas não vi oque era. - Uma moto surgiu ao nosso lado,era Baji com um sorriso sádico em seu rosto,ele acelerava tanto que o barulho era muito alto.

-Vamos parar ali! - Draken abriu a janela e gritou para Baji que estava próximo a ele.

Quando encostamos fiquei um pouco receosa em sair,Baji parecia alterado e eu não queria lidar com ele se Draken dissesse que eu beijei Mikey,depois que eles desceram enrolei um tempo enquanto eles conversavam e sai quando vi a expressão de Baji mudar completamente,antes que eu chegasse até eles Baji já estava na minha frente.

A sem rosto da TomanOnde histórias criam vida. Descubra agora