Explicações parte 2

200 34 4
                                    

-Ashura você ta tão linda que nem te reconheci.- Levei um soquinho no braço pela piadinha e um beijo na bochecha pelo elogio.

- Você também não esta de se jogar fora,não sabia que você tinha esse tipo de roupa.- Ela me analisava de cima a baixo levantando meus braços e me girando no lugar. – Ta gostosa amiga!

-Eu to de cara com esse seu vestido,aonde conseguiu?

-No closet do meu quarto,Souta me ajudou a escolher ele tem um gosto muito bom!

-Quem é Souta? - Eu já tinha escutado aquele nome antes.

-O meu segurança,que aliás é um gatinho Kaonashi.- De repente ela parou e olhou para trás de mim com uma cara estranha e foi andando em direção a Nahoya.- Meu deus Souta,você pintou o cabelo? Alguém muda essa cor aqui por favor!

Ele me encarou com um sorriso sem graça e eu não me aguentei caí na risada junto com Azami.

- Souta é meu irmão gêmeo,eu sou Nahoya.

Enquanto ele se explicava para Ashura,as outras duas garotas que estavam com ela se aproximaram e Azami nos apresentou.

-Kaonashi,essas são Sano Emma e Tachibana Hinata,as garotas da Toman.- Elas se curvaram e eu fiz o mesmo logo começaram a falar.

-É um prazer senhorita Tsubaki,ouvimos muito sobre você. – Emma estava com um sorriso encantador e olhava a outra garota o tempo todo.

-Sim,o senhor Tsubaki sempre falou muito bem de você e quando soubemos que você estava vindo para Tokyo nos oferecemos para te trazer aqui.- Hinata era tranquila e tinha olhos lindos,elas se aproximaram de mim me fazendo caminhar pela sala.

-É um prazer conhecer vocês meninas,como podem ver talvez eu precise de um toque a mais e vocês são ótimas no que fazem! Devolveram uma coisa para Ashura que há muito tempo eu não via.....- Enquanto Emma me acompanhava até uma cadeira em frente a um espelho,Hinata buscava por tesouras e pentes em uma gaveta ao lado,foi quando Azami se aproximou e avisou que não havia tempo para aquilo.

-Ah senhor Tsubaki,por favor! Só uma maquiagem rápida nem vai demorar,eu prometo. – Emma estava implorando com um biquinho contra o olhar de negação do velho.

-Senhor Tsubaki,ela estará pronta em 20 minutos pode confiar em mim. – Já começando o processo Hinata falava séria e meu tio confirmou com a cabeça.

-Só por que é você Tachibana,sei que Emma demoraria horas aqui.- Ele deu as costas e Emma estava mostrando a língua fazendo careta.

A garota era rápida,nunca tinha me visto antes e nem sabia como ficaria toda produzida ela só fez oque achou que ficaria bom,e acertou em cheio.Eu não podia olhar no espelho enquanto ela não acabasse,até me virou de costas fazendo com que todos na sala ficassem me observando,quando ela acabou estávamos apenas as três na sala os outros foram esperar no carro conforme Hinata tinha pedido.

-Acabei! Qual o tempo Emma? - Ela estava parada olhando para cima em direção ao relógio com os pincéis na mão.

-Falta 3. – Sentada em uma poltrona na minha frente estava Emma folheando uma revista,quando seus olhos vieram em minha direção ela deu um berrinho agudo e correu até mim.

A cadeira girou rapidamente e eu quase caí senão estivesse com as mãos cravadas nos braços acolchoados,quando retomei a visão da tontura repentina pude me olhar no espelho e ver uma pessoa completamente diferente.

-Antes que pergunte,eu só fiz sua pele e esfumei um preto no delineado,preenchi a sobrancelha e....

-Hinata....isso ta....eu to....na verdade não sei oque dizer.- Eu só sabia dar risadinhas bobas,eu nunca tinha me sentido tão bonita,não que sem maquiagem eu me achasse feia mas nunca tinha me visto de outro jeito,por uma perspectiva diferente.

A sem rosto da TomanOnde histórias criam vida. Descubra agora