Boa para atrair problema.

69 15 2
                                    

OBS: A música que ela cita estar em português é Água rosa (pq  tocou na hora que eu tava escrevendo e ainda foi slowed pq nois é piranha bandida kakakak)
.
.
.
.

Me aproximei de Rindou dançando,lentamente passando as mãos por meu corpo escorreguei uma perna por cima de seu colo mas não sentei,me inclinei para frente olhando em seus olhos e desfiz o nó de sua gravata retirando-a de sua camisa e usei para vendar seus olhos.Me virei de costas e comecei a rebolar em seu colo devagar,suas mãos estavam estáticas nos braços da poltrona parecia que ele estava hesitante em me tocar então as entrelacei entre meus dedos e fui passando elas por minhas coxas até chegar na cintura e por fim parei com elas em meus seios,soltei suas mãos para que ele pudesse move-las livremente mas ele preferiu ficar com elas aonde estava,apalpando meus seios suavemente.Me deitei para trás tombando a cabeça em seu ombro sentindo sua respiração pesada se chocar em meu ouvido causando um arrepio no lugar.

-Você devia trabalhar pra gente,ia ser nossa stripper particular. - Tentei conter o riso mas não consegui e soltei uma risadinha baixa quando ele colocou uma nota de 10.000 em minha calcinha. 

-Ah não meu bem,obrigada mas eu já tenho muitas dessa. - Devolvi a nota em seu bolso e me levantei empinando a bunda perto de seu rosto e sai até o pole novamente.

Ele retirou a gravata de seu rosto e começou a ajeitar sua calça que estava volumosa,Sanzu deu uma risada histérica quando me ouviu recusando sua proposta.Subi no palco novamente e rodei segurando no pole olhando para Ran que estava com uma perna cruzada por cima da outra suas mãos estavam apoiadas nos braços da poltrona,seus olhos estavam baixos e avermelhados,ele me encarava transbordando luxúria e desejo molhando seus lábios com a língua como se estivesse com água na boca.

Pulei alto me segurando no pole novamente e estiquei as duas pernas que ficaram bem abertas,girei um pouco e usei a parte de trás de meu joelho para se dobrar agarrando a barra bem firme,a outra perna estiquei para cima e me joguei para trás com os olhos fixos em Ran,estiquei os braços os movimentando como se o chamasse.

Pulei alto me segurando no pole novamente e estiquei as duas pernas que ficaram bem abertas,girei um pouco e usei a parte de trás de meu joelho para se dobrar agarrando a barra bem firme,a outra perna estiquei para cima e me joguei para trás com o...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vi ele dar uns tapinhas em seu colo e desci lentamente na posição em que estava, apoiei a parte de trás de meus ombros no chão e me deitei com as pernas abertas em sua direção,arrastei minha cabeça pelo palco e levantei meu corpo.Fui em sua direção desfilando por todo caminho e sentei em seu colo,agarrei seu pescoço e movimentei minha cabeça para trás foi quando vi Baji parado na frente da sala onde ele tinha entrado com a garota me olhando boquiaberto o ignorei e continuei meu show,as luzes do lugar começaram a piscar conforme a batida da música que começou e aquilo deixou tudo mais interessante,fiquei rebolando no colo de Ran e me debrucei para cima dele agressivamente tomando seus lábios em um beijo intenso.Vi que ele olhava para Baji o provocando e segurei seu rosto em minha direção para que ele focasse no que estava fazendo e não no movimento ao seu redor,suas mãos agarraram minha bunda forte e uma chama começava a se iniciar entre nós.Ran se inclinou para frente me pressionando contra seu corpo,nossas linguas estavam enérgicas em busca de mais e mais.

A sem rosto da TomanOnde histórias criam vida. Descubra agora