Tudo para ser uma noite perfeita...

48 8 4
                                    


Depois de um longo passeio pela Shinjuku noturna após a chuva peguei um táxi com sentido ao ringue de Baji,chegando lá estava fechado para minha surpresa,dei meia volta e fui para casa a pé cheia de sacolas do mercado nas mãos,comprei ingredientes para preparar uma janta que eu estava com vontade de comer a muito tempo.

A brisa da noite era fria me fazendo arrepiar os pelinhos do braço,um arrepio percorria minha espinha inúmeras vezes estava muito incômodo aquele clima frio tão de repente.O toque do meu celular me fez parar para procura-lo na bolsa,o número era desconhecido mesmo assim atendi.

-Alô?

-Oi Kaonashi,tudo bem? - Era o meu sorriso favorito do outro lado da linha.

-Nahoya! Estou bem e você? Fui até o ringue mas está fechado,sabe por que? - Fiquei animada ao saber que ele tinha meu número.

-Baji está trabalhando em outra coisa hoje e você oque está fazendo agora?  

-Estou na rua voltando pra casa,fui dar um passeio em Shinjuku. 

-Posso te encontrar em casa? - De repente ele parecia estar correndo.

-Claro,por acaso você está correndo? 

-Hm,não. - Ele parecia parado mas sua respiração ofegante o entregava completamente.

-Tudo bem,te vejo lá bye bye. - Guardei o celular na bolsa e acelerei o passo,queria chegar antes dele lá.

Assim que virei a esquina na calçada do hotel avistei Nahoya no final da rua,ele parecia tranquilo com as mãos nos bolsos e sem pressa alguma,chegamos na frente do hotel ao mesmo de tempo e de longe sorrimos contentes com a presença um do outro,o garoto se aproximou, ainda sorrindo parou na minha frente e esticou seu braço para frente repousando sua mão em meu ombro,ele me puxou para frente e deu um beijo em minha testa.

-Vamos subir? - Nahoya perguntou enquanto envolvia minha cintura com os braços.

-Só um minuto. - Larguei as sacolas no chão e o apertei correspondendo seu abraço,ele era tão macio e quentinho,eu não queria sair dali nunca mais.Afundei meu rosto em seu peito para sentir melhor o cheiro de seu perfume,novamente estava perdida em um turbilhão de pensamentos como se seu aroma mentolado me atraísse para isso,eu estava esgotada com os pés doendo e uma leve dor nos ombros.

-Vamos garotinha,lá em cima você pode me abraçar o quanto quiser. - Seus dedos subiram até meu queixo me fazendo olhar em seu rosto,senti meu coração acelerar enquanto ele olhava meus lábios. - Eu te ajudo com isso! - Nahoya abaixou rapidamente pegando as sacolas,agarrei em seu braço e entramos juntos na recepção.

Quando entramos no meu apartamento,Wasabi pulou em cima de mim deixando vários vergões em minha barriga de suas unhas enormes,eu tenho que levar esse cachorro para um dia no salão.Abaixei para lhe dar atenção e um pouco de carinho,quando ele se acalmou me voltei para a cozinha indo direto até as sacolas em cima da mesa.

-Eu vou me trocar e volto para preparar alguma coisa pra gente. - Antes que eu subisse Nahoya foi até a mesa e deu uma olhada nos ingrediente ali.

-Posso adiantar o arroz se quiser,o que pretende cozinhar?  - Ele separava tudo e olhava delicadamente o pedaço de salmão que eu tinha comprado. - Bela peça.

-Risoto de salmão desfiado,seria de grande ajuda se já adiantasse o arroz. - Continuei dando passos rápidos até a escada. - Não vou demorar.

Corri até meu quarto entrando direto no banheiro,tomei uma ducha para me lavar e sai vestindo um moletom gigante com a toalha na cabeça.Ashura não estava em seu quarto quando espiei do corredor,a casa estava vazia e todo o barulho estava concentrado na cozinha,uma doce melodia do que parecia ser uma guitarra romântica dos anos 50.

A sem rosto da TomanOnde histórias criam vida. Descubra agora