Hana Tsubaki

137 20 20
                                    

🚨 Aviso 🚨 

Esse capitulo pode conter gatilho para pessoas sensíveis a violência,autolesão e transtornos psicológicos.

🚨 ⚠️ 🚨 ⚠️ 🚨


Antes de começar virei o copo fazendo com que a bebida descesse quente,rasgando pela minha garganta a baixo,respirei fundo e controlei a tremedeira que iniciará apenas em pensar naquele dia.Mikey me encarava sério e não falava nada,acho que ele entendia que aquele momento pertencia ao silêncio afinal só pelas minhas expressões dava pra ver o quão difícil seria falar sobre aquilo só duas pessoas sabiam sobre meu passado e ele seria a terceira,depois de muito tempo eu estava saindo novamente da minha zona de conforto.

-Eu nasci em Niigata perto dos campos de arroz na costa,eu vivia com meu pai e minha mãe.Meu pai já trabalhava com apostas de luta há um tempo e minha mãe o ajudava na parte administrativa e financeira por que ela sabia que ele era muito precipitado com o dinheiro dele,estava sempre apostando e contratando novos lutadores e isso prejudicava os planos futuros de abrirem um ringue. – Eu pude sentir o cheiro do mar sendo trazido pelas lembranças e a sensação dos brotos de arroz roçando nas minhas panturrilhas de quando eu corria entre os campos em dias quentes e ensolarados.- No mês do meu aniversário de cinco anos meu pai trouxe um homem para casa que estava a beira da morte,era Azami,ele trabalhava como lutador na firma mas pegaram ele desprevenido e quase o mataram....

A história seria longa e nós dois já estávamos recostados em seus assentos ,Mikey me olhava interessado enquanto eu contava sobre o tempo que Azami passou desacordado e que todo dia eu estava no quarto junto a ele,para que quando acordasse soubesse que estava tudo bem e que estava seguro.

-Meu pai o acolheu em nossa família e insistiu que Azami mudasse o sobrenome e mudasse a aparência ,pelo que eu entendi ele estava devendo muito dinheiro para o ex contratante dele que estava envolvido nas lutas também.Bom....funcionou por alguns anos e durante esse tempo ele foi se tornando parte da família e pode saber como é criar um filho,mesmo que não fosse dele já que estava passando muito tempo em casa comigo e com a minha mãe,ensinamos ele a cozinhar e como cuidar da casa,e que para tudo se tinha um horário certo. – Ao chegar nessa parte da história eu já conseguia ver claramente toda aquela cena de terror e medo novamente. – Quando eu estava com oito minha mãe tinha começado a frequentar a empresa de faixada do meu pai e eu ficava em casa todo dia com Azami e estávamos passando ótimos momentos juntos,até que um dia depois de nove meses indo para a empresa,minha mãe ficou em casa......

Senti minha voz falhar e minhas mãos começaram a suar de tanto que estava apertando elas,senti meus olhos arderem quando tentei conter que as lágrimas escapassem mas já era tarde.Mantive minha expressão séria mas o choro estava presente e escorria contra a minha vontade,minhas bochechas começaram a ficar molhadas e eu senti meus lábios esquentarem com o gosto salgado das lágrimas.Mikey estava me olhando como se estivesse arrependido por gritar comigo e me fazer ter que contar tudo isso à ele e em sinal de redenção ele se aproximou e segurou forte minhas mãos,a cabeça dele estava baixa próxima ao meu queixo e o cheiro de seu cabelo era tão presente que lembrava o aroma de mel.

-Nesse dia uns homens invadiram a nossa casa procurando por Azami,nós estávamos escondidas e minha mãe conseguiu ligar e avisar meu pai mas.....eles nos acharam e ela lutou contra um deles que estava me arrastando pelo cabelo para fora da casa....eu nunca tinha visto tanta raiva no rosto dela,com uma faca ela conseguiu acertar o homem fazendo ele me soltar e continuou indo para cima dele sem parar até que....um deles portava uma Katana e acertou ela múltiplas vezes em todo o corpo,o som da carne sendo cortada ficou gravado na minha mente e por dois anos todas as noites eu ouvia aquele tinir de perfuração. – Já estava tão difícil continuar segurando as lágrimas que apenas me entreguei ao meu momento de fragilidade e deixei que elas corressem com mais liberdade aumentando o fluxo,precisei de um momento para me recuperar em meio aos soluços e a tremedeira que remexiam nossas mãos levemente,até que senti meu corpo ser tomado pelo calor de Mikey.

A sem rosto da TomanOnde histórias criam vida. Descubra agora