1. As almas realmente existem após a morte?

317 19 1
                                    

Ling Lan estava morta!

No momento em que se encontrou pairando no ar olhando para a cena abaixo dela, ela soube que estava morta.

Ela descobriu que podia ver através de paredes sólidas. Ela viu seus pais chorando do lado de fora da Unidade de Terapia Intensiva e a expressão solene no rosto de seu irmão mais novo. Ela também observou quando ele soltou um suspiro silencioso quando ninguém estava olhando, como se um peso tivesse sido tirado de seus ombros.

Ling Lan não ficou zangada com isso. Ela sabia muito bem que havia sido um fardo para a família por 24 anos, quase arruinando a casa deles, que não era muito rica para começar. Se não fosse pelo fato de sua doença ser tão bizarra que foi considerada digna de pesquisa, resultando em apoio governamental para sua medicação, ela já poderia ter falecido dez anos antes devido à impossibilidade de pagar o tratamento.

No entanto, apesar da demora, ela ainda não conseguiu escapar da morte no final. A única surpresa para ela foi que os humanos realmente tinham alma.

Ela olhou para a escuridão distante do céu noturno e se perguntou fantasticamente - talvez existissem seres como Cabeça de Boi e Cara de Cavalo no mundo, ou talvez um Shinigami, como no anime Bleach, que surgiria de repente para fora e arrastá-la para o outro mundo?

De repente, ela riu, zombando de si mesma por ter lido todos os tipos de livros e quadrinhos inúteis enquanto estava acamada. Shinigami eram do Japão - por que eles apareceriam na China? Cabeça de boi e cara de cavalo eram muito mais prováveis ​​de aparecer, e talvez até um pequeno fantasma vestido com roupas tradicionais?

"Idiota! Não existem coisas como almas humanas, este é o seu eu espiritual. Se você não voltar logo, você realmente se dispersará no ar e se tornará parte da energia deste mundo."  Uma voz infantil soou ao lado do ouvido de Ling Lan, seu tom frenético e preocupado.

Antes que Ling Lan pudesse responder, ela se sentiu puxada para trás por uma atração irresistível e sua consciência começou a desvanecer-se. Pouco antes de desmaiar, ela pareceu ouvir a mesma voz infantil gritar de alegria: "Eu consegui! Quase pensei que meu anfitrião seria perdido com certeza."

Naquele exato momento, o hospital militar nacional de primeira classe em que Ling Lan estava mergulhou na escuridão. Logo depois, toda a capital e várias províncias e cidades vizinhas também se juntaram a ela no escuro.

A impossível ocorrência de um blecaute simultâneo em larga escala afetando a capital e várias outras cidades da província imediatamente causou uma comoção na noite silenciosa.

Felizmente, o apagão não durou muito, durando apenas 3 minutos. Todas as cidades voltaram rapidamente ao normal, deixando apenas a National Power Company em desordem. Dentro daqueles 3 minutos, a eletricidade que eles forneceram às cidades envolvidas desapareceu misteriosamente, como se a Companhia de Energia não tivesse fornecido nenhuma eletricidade para começar. Mas, na realidade, conforme comprovado por seus dados numéricos, eles liberaram mais de um trilhão de quilowatts nesses 3 minutos, uma quantidade maior do que antes.

O assunto foi rapidamente entregue à Agência de Segurança Nacional para investigação. Após vários meses, a resposta dada ao público foi que os sistemas de computador usados ​​pela Power Company para rastrear o fornecimento de energia elétrica foram invadidos por hackers, que adulteraram os dados e interromperam o fornecimento de energia, resultando em um apagão em massa . E assim, o clamor público sobre o apagão chegou ao fim.

No entanto, os resultados da investigação que finalmente foram selados nos arquivos de segurança ultrassecretos do país foram os seguintes - fenômeno inexplicável. O poder desapareceu no ar, como se fosse um ato de Deus!

Não é fácil ser homem depois de viajar para o futuroOnde histórias criam vida. Descubra agora