39. Modificando as pontuações

47 9 0
                                    

No espaço mental, o Pequeno Quatro reconheceu o lembrete de Ling Lan em voz alta e depois ficou em silêncio e imóvel. Ling Lan soube então que a consciência do Pequeno Quatro já havia entrado na rede virtual, deixando para trás uma concha vazia.

10.000 anos de avanço tecnológico, bem como o surgimento do poder espiritual, mudaram muito os métodos e abordagens dos hackers modernos. Tornar-se um hacker hoje em dia não era mais uma habilidade puramente aprendida, também exigia algum talento hacker natural. Esse talento se referia ao poder espiritual humano e à capacidade de disfarçar e ocultar o verdadeiro eu.

A avaliação para categorizar o poder espiritual só poderia ser feita após os dez anos de idade, pois foi quando o poder espiritual de uma criança amadureceu e começou a evoluir em diferentes tipos, o que determinaria a direção de seu desenvolvimento e cultivo.

É claro que Ling Lan não sabia naquela época que o poder espiritual evoluiria dessa maneira, nem sabia que os hackers da Internet de hoje eram muito mais perigosos e aterrorizantes do que os de 10.000 anos atrás. Hoje em dia, uma batalha entre hackers pode facilmente resultar em morte ou ferimentos, enquanto a morte cerebral era uma consequência bastante comum.

Nesta época, as batalhas de hackers eram conhecidas como batalhas mortais sem fumaça de arma - eram, às vezes, consideradas ainda mais perigosas do que as batalhas reais.

Ainda assim, era uma sorte que Ling Lan não soubesse, caso contrário, ela nunca teria deixado o Pequeno Quatro entrar no sistema. Em seu coração, o Pequeno Quatro havia se tornado seu parente mais querido. Mesmo que o risco de seu segredo ser exposto fosse muito maior se ela não conseguisse entrar nas classes especiais, o problema não era intransponível. Se o Pequeno Quatro desaparecesse por causa dos perigos de hackear, ela nunca teria sido capaz de aceitar isso.

No momento em que a consciência do Pequeno Quatro entrou no avatar fictício que ele havia embutido nos sistemas da Academia Escoteira Central, o 137 parou bruscamente, imediatamente interrompendo suas ações para modificar as pontuações.

Como esperado de um hacker de alto nível na Federação - embora a entrada do Pequeno Quatro tenha sido extremamente sutil, o agudo poder espiritual do 137 ainda havia sentido alguma perturbação ao seu redor. O suor frio começou a pingar de sua testa.

O examinador 413, que estava montando guarda ao lado de seu corpo físico, enrijeceu - será que o 137 estava em perigo? 137 estava apenas tentando mudar a pontuação por causa de suas recomendações - se 137 fosse prejudicado ao fazer isso, ele nunca se perdoaria. Embora os bônus que ele receberia dessas recomendações fossem consideráveis, seu companheiro de equipe era muito mais importante.

O Pequeno Quatro precisava apenas rastrear o poder espiritual de seu oponente para encontrar seu ponto de entrada. Embora o oponente usasse algum poder espiritual para esconder sua identidade e localização, esses pequenos truques eram como uma brincadeira de criança para o Pequeno Quatro. Sem nenhum problema, o Pequeno Quatro conseguiu travar seu oponente.

No entanto, quando ele bateu em um dispositivo de monitoramento na localização do oponente e viu o examinador 413, ele sabia que o problema não era o que ele imaginou que seria.

Ele rapidamente retransmitiu essa cena para Ling Lan no espaço mental e Ling Lan ficou pasmo ao ver seu examinador Número 413.

"O que eles estão tentando fazer?" Ling Lan se perguntou. Afinal, suas notas atuais foram dadas pelo examinador para começar. Ela já tinha descoberto sua pontuação final alguns minutos atrás, e embora ela não tivesse classificado em primeiro lugar (porque sua pontuação de inteligência era simplesmente horrível), ela garantiu facilmente o segundo lugar, então ela já tinha certeza de entrar nas classes especiais.

Não é fácil ser homem depois de viajar para o futuroOnde histórias criam vida. Descubra agora