11. Sistema de aprendizagem ativado!

70 12 0
                                    

Naquela tarde, no Planeta de Doha, no gabinete do chefe do quartel-general de logística do primeiro regimento militar da Federação, um jovem oficial apresentava ao Chefe da Central de Logística a notícia urgente entregue hoje.

"Chefe, foi confirmado que não há nada de errado com o relatório do Dr. Mu. Os relatórios das seis escoltas de pilotos mecha combinam perfeitamente com seu relatório", relatou o jovem oficial, folheando as notas em suas mãos enquanto se levantava respeitosamente olhando seu superior sentado.

Atrás da mesa, folheando outro conjunto de anotações, estava um enérgico general de meia-idade. Ele acenou com a cabeça enquanto ouvia, antes de perguntar: "Quantas pessoas sabem sobre isso?"

O jovem oficial parou por um momento, surpreso com a pergunta inesperada, mas ele se recuperou rapidamente e respondeu: "Chefe, este assunto foi tratado por mim pessoalmente. Além de meu assistente e eu, e aqueles diretamente envolvidos, ninguém mais nas forças armadas está ciente dos detalhes. "

"Muito bom. Designe as informações sobre o herdeiro do Major General Ling Xiao como classe S - aqueles abaixo do posto de general não têm permissão para acessá-las. Além disso, coloque uma ordem de silêncio para aqueles que já sabem do assunto. acompanhamento daquele herdeiro, deixe o mesmo grupo de homens está no comando. "

"Sim! Chefe." O jovem oficial fez uma continência e saiu do escritório com suas ordens.

Sozinho no escritório agora vazio, o general de meia-idade suspirou suavemente, "Ling Xiao, isso é tudo que posso fazer por seu filho. Espero que ele não atraia a atenção de mais ninguém nas forças armadas."

..................

Ling Lan teve muita sorte. Sem que ela soubesse, certo alguém teve um cuidado especial em protegê-la para que ela não fosse controlada pelos militares e fosse forçada a se tornar uma máquina de combate. O que isso deu a ela foi tempo - um tempo precioso para crescer e desfrutar de sua infância.

No entanto, neste momento, Ling Lan não tinha pensado em como os militares queriam tratá-la. Embora ela estivesse preocupada que sua taxa de absorção incomum atrairia a atenção dos militares, depois de dez dias pacíficos de nada acontecendo, ela colocou isso para fora de sua mente e passou a fazer outras coisas.

Ela sempre foi uma garota otimista, razão pela qual ela conseguiu sobreviver vinte e quatro anos de dor insuportável com sua sanidade intacta.

Claro, outro motivo pelo qual Ling Lan deixou de lado suas preocupações com os militares tão rapidamente foi o fato de sua atenção ter sido atraída por uma notícia maravilhosa.

Esta manhã, o Pequeno Quatro anunciou, com grande autoconfiança, que agora estava qualificada para acessar o espaço mental de aprendizagem.

No espaço mental do Pequeno Quatro, um amplo salão circular era o ponto de entrada de Ling Lan. Ao redor dela havia um círculo de portas hermeticamente fechadas. Ling Lan havia tentado abrir alguns deles, mas todos estavam bem fechados e não se mexiam, não importava o que ela fizesse.

Depois que o Pequeno Quatro se divertiu observando-a fazer papel de boba, ele explicou que as portas não abririam até que ela atendesse aos requisitos específicos de aprendizagem. Quanto aos detalhes desses requisitos, o Pequeno Quatro se recusou a dizer e não deu nenhuma dica a ela.

No entanto, Ling Lan ainda tinha um bom palpite de que os requisitos tinham a ver com sua aptidão física, já que o Pequeno Quatro a havia lembrado mais de uma vez de trabalhar duro em seu treinamento.

Sabendo que isso não era ao acaso, Ling Lan suprimiu sua crescente curiosidade e se concentrou em seu treinamento regular. Isso não apenas a ajudaria em sua missão de eliminar a ameaça oculta à sua saúde, mas também poderia fornecer a ela a chave para acessar os materiais escondidos atrás das portas do espaço de aprendizado do Pequeno Quatro.

Não é fácil ser homem depois de viajar para o futuroOnde histórias criam vida. Descubra agora