Ling Lan presumiu que os testes a seguir ainda seriam realizados individualmente, mas, inesperadamente, ela descobriu que esse não era o caso quando chegou ao local do próximo teste.
Tanto o teste de resistência quanto o teste de velocidade seriam realizados no mesmo lugar - o grande campo da academia.
Quando Ling Lan e Ling Qin chegaram ao campo e tentaram entrar, Ling Qin foi imediatamente interrompido por um dos membros da equipe que esperava na entrada. Ele disse a eles que os pais e responsáveis não tinham permissão para acompanhar seus filhos até a área de teste.
Ling Lan não precisava da companhia de Ling Qin para começar; ela só o deixou acompanhá-lo, já que não era capaz de recusar suas boas intenções. Agora, vendo os olhos preocupados de Ling Qin, ela se apressou em tranquilizá-lo antes de se despedir com firmeza e entrar em campo. Essas ações atenciosas foram observadas pelo membro da equipe que acompanhava Ling Lan até o campo.
"Você é surpreendentemente atencioso." elogiou o funcionário. Entre as muitas crianças que vieram para o teste, ele viu muitas que choraram e se agitaram, tiveram acessos de raiva ou se agarraram a seus responsáveis - em contraste, a forma madura de Ling Lan como lidou com a situação o surpreendeu.
Ling Lan apenas sorriu, sem dizer nada em resposta. Ela não sabia dizer que já tinha mais de 30 anos, por isso não ia se apegar aos pais como as outras crianças, certo?
A atitude calma e equilibrada de Ling Lan pode tê-la tornado querida para o membro da equipe, pois ele decidiu dar uma explicação enquanto apontava para as outras crianças que esperavam adiante no terreno. "Há as crianças esperando para serem testadas. Aquele grupo na extrema direita com menos pessoas são as crianças mais comuns, o grupo do meio é formado por crianças de origem militar, enquanto o maior grupo à esquerda é formado pelos descendentes da elite famílias."
Ling Lan olhou para onde ele apontou e viu que já havia muitas pessoas reunidas na grama, todas crianças matriculadas neste ano.
No planeta Doha, havia inúmeras academias de escoteiros como esta; no entanto, aquele em que Ling Lan estava tentando se inscrever era considerado o melhor em Doha, sem competição acirrada. Só para se qualificar para os testes de matrícula, era necessário pertencer a uma família de elite ou a uma família militar com vaga reservada, ou então eles teriam que ser como Ling Lan, que era um herdeiro de benefícios militares premium. Aqueles que herdaram benefícios militares premium podiam vir de famílias comuns, famílias de elite ou mesmo de sistemas militares, de modo que as crianças em campo, consciente ou inconscientemente, se dividiram em três campos distintos.
Claro, se algum deles falhasse nos testes de inscrição aqui, eles teriam que se contentar com a academia de escoteiros mais próxima de sua residência. Essa era a dura realidade da questão - a Academia Escoteira Central do Planeta de Doha só aceitava os melhores, eles não reduziriam seus padrões apenas para aumentar suas taxas de matrícula.
No entanto, deve-se notar que a grande maioria das crianças reprovadas eram de famílias mais comuns. A academia havia divulgado um comunicado ao público explicando que a aptidão física dessas crianças não estava de acordo com os padrões da academia. Se isso era verdade ou se havia algo suspeito por trás do assunto, nunca saberemos.
Porque todos os anos, essa academia que afirmava aceitar apenas os melhores ainda abriria duas 'Classes de exceção' para inscrição, para se qualificar você teria que ter riqueza, poder e status!
Ling Lan sabia que o membro da equipe estava tentando ajudá-la, então ela respondeu com um sorriso brilhante. "Obrigado!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não é fácil ser homem depois de viajar para o futuro
Ficção CientíficaTitulo em inglês: It's Not Easy to Be a Man After Travelling to the Future, Crossing to the Future, it's Not Easy to Be a Man. Autor: Madam Ru Depois de morrer de uma estranha doença terminal, Ling Lan renasceu em um mundo de 10.000 anos no futuro...