25. Companheiros do mesmo grupo

64 12 0
                                    

Ling Lan não conseguiu suprimir sua curiosidade. "Como você descobriu?" Os resultados deveriam ser confidenciais, conhecidos apenas pelos examinadores. Além disso, esses examinadores haviam sido recrutados em várias regiões militares e sabiam como manter a boca fechada.

Com certo embaraço, Qi Long respondeu: "Na verdade, quando fui fazer meu teste, os dois examinadores estavam falando sobre você, dizendo que você era um raro gênio com uma força incomparável. Achei que, se até mesmo os examinadores dissessem, sua força deve ser gigantesco! "

Tudo bem, parece que os examinadores se empolgaram e revelaram acidentalmente algumas dicas. Mas esse sujeito gregário também era surpreendentemente observador, tendo conseguido obter as informações mais importantes imediatamente.

"Ah, certo! Qual é o seu nome? Eu sou Qi Long, ele é Han Jijyun. Nós crescemos juntos e ele é o melhor dos meus melhores amigos." Qi Long não tinha noção das reservas típicas da primeira vez ao encontrar estranhos; ele deu um salto direto para uma introdução entusiástica do garotinho parado ao lado da garotinha rechonchuda. Sua expressão enquanto falava parecia estar se exibindo, fazendo Ling Lan lançar um olhar curioso para o garoto que Qi Long parecia orgulhoso de conhecer.

O garotinho parecia muito sério, não demonstrando nenhuma reação externa ao entusiasmo de Qi Long, a não ser acenar levemente para Ling Lan, embora seus olhos tivessem um traço inconfundível de avaliação. Claro, isso se devia à sua pouca idade - se ele fosse um pouco mais velho, poderia ter sido capaz de fazer isso de forma mais sutil.

No entanto, seu olhar avaliador não incomodou Ling Lan, porque Ling Lan sabia que ele não pretendia fazer mal com isso, e que estava apenas tentando decidir se Ling Lan era alguém digno de ser amigo de seu bom amigo Qi Long. Assim, Ling Lan foi tocado por esse ato de preocupação, prova da profunda amizade entre os dois meninos.

Olhando para o radiante Qi de pé ao seu lado, Ling Lan se lembrou dos romances que havia lido no passado. Portanto, era verdade que todo menino despreocupado teria um irmão cauteloso e atencioso ao seu lado - mesmo agora, ela podia ver o forte bromance entre os dois meninos. Deus era realmente justo e gentil, e iria proteger aqueles que eram puros de coração.

Conforme sua impressão de Qi Long e Han Jijyun aumentava, o comportamento de Ling Lan suavizou consideravelmente. Ela cumprimentou Han Jijyun amigavelmente, "Olá, sou Ling Lan, é um prazer conhecê-lo."

"Ling Lan, está é a prima mais nova de Jijyun, Han Xuya. Ela sempre gosta de sair com a gente, não leve suas palavras muito a sério." Qi Long não esperou a resposta de Jijyun, interrompendo para apresentar a garotinha rechonchuda.

Qi Long não percebeu que suas palavras irritaram tanto a garotinha rechonchuda que ela estava rangendo os dentes, enquanto Han Jijyun lançou um olhar de desculpas para Ling Lan. Parece que ele estava acostumado a bancar o mediador para seu melhor amigo e sua irmã prima.

Ling Lan sorriu, mas não respondeu de forma alguma às palavras de Qi Long. Isso acalmou um pouco a garotinha zangada, que achava que Ling Lan pelo menos conhecia seu lugar e, como tal, não o achava tão irritante quanto antes. As emoções das meninas eram realmente inconstantes, independentemente da idade.

E então o grupo de crianças conversou como se fossem pequenos adultos, mas eles não conversavam por muito tempo antes de ouvir uma das outras crianças gritar: "O exame está começando!"

Acontece que o examinador desse teste apareceu em campo e os membros da equipe começaram a separar as crianças em grupos menores.

A forma como agruparam as crianças foi simples - de acordo com o número de registro, a cada dez números passou a ser um grupo. Ling Lan olhou para o número dela, 7253, e então se virou para olhar o número das crianças no grupo de Qi Long e ficou imediatamente mudo. Droga, isso não foi coincidência demais ?! Os números deles estavam logo atrás dos dela - 7254, 7255, 7256...

Não é fácil ser homem depois de viajar para o futuroOnde histórias criam vida. Descubra agora