30. Ordeno que todos vocês me ataquem!

59 10 0
                                    

O café era conectado por apenas um túnel a um edifício branco perolado, inspirador de proporções épicas, bem em frente a ele. Suas paredes, que se estendiam infinitamente, pareciam perfeitas, mas na verdade continham inúmeras portas eletrônicas escondidas a olho nu. A porta principal para esta construção de realidade virtual era acessível a partir deste túnel e estava aberta aos soldados profissionais da Federação para treinamento de simulação virtual e luta.

Por outro lado, a entrada pela qual Ling Lan e as outras crianças haviam entrado era na verdade a porta dos fundos desse construto de realidade virtual. Estava conectado à academia de olheiros e parecia ser apenas um campo normal visto de fora. Foi também por isso que Ling Lan se deixou enganar tão facilmente - quem poderia imaginar que uma academia de escoteiros teria acesso a uma tecnologia virtual tão avançada? A partir disso, pode-se ver a importância que a Federação deu ao cultivo de talentos entre os jovens.

Claro, o acesso conveniente concedido à academia de escoteiros não era puramente para fins de teste. No futuro, a assistência da tecnologia virtual seria inestimável para elevar todas as estatísticas das crianças.

O examinador caminhou ao longo da parede branco perolada por uma distância. Falando francamente, sem usar o sinal que ele pré-configurou com seu dispositivo de comunicação, o próprio examinador não teria a menor ideia de onde ficava a sala 72. Depois que essas portas eletrônicas se fundiram nessa parede sem fim, não podiam mais ser vistas da superfície; como se eles tivessem se tornado um com a parede.

O examinador estava descendo mais um pedaço da parede quando, de repente, o dispositivo de comunicação em seu pulso vibrou. Ele parou imediatamente, um sorriso aparecendo em seu rosto. Parecia que ele havia encontrado o quarto.

Quase ao acaso, ele escovou os dedos sobre a seção da parede bem na frente de onde ele estava, embora fosse realmente com uma intenção focada. Logo, as pontas dos dedos lhe disseram que ele havia encontrado o local correto e ele pressionou levemente três vezes.

A parede reagiu rapidamente - o local onde o examinador pressionou acendeu-se e uma tela do tamanho da palma da mão emergiu da parede. A tela exibia uma página de senha, com um teclado de entrada consistindo apenas em dez algarismos arábicos, de 0 a 9.

O examinador sorriu enquanto seus dedos voavam pelo teclado. Sua velocidade era surpreendente - seus dedos se moviam tão rapidamente que pareciam deixar rastros borrados no ar. Era impossível para qualquer observador ver quais números ele estava pressionando, e então houve um clique alto, como o som de uma porta fechada sendo destrancada. Em um piscar de olhos, uma porta apareceu à esquerda do examinador.

O examinador entrou e a porta se fechou atrás dele, silenciosamente se misturando à parede branco perolada mais uma vez.

No momento em que o examinador entrou na sala 72, uma ampla pista de corrida virtual apareceu. Atrás dele, nem a porta nem a parede podiam ser vistas - apenas uma pista de corrida, que se estendia até onde a vista alcançava, permanecia. A ilusão era tão realista que era difícil acreditar que uma porta e uma parede existiam bem ali poucos momentos atrás.

O examinador não esperou muito até que dez figuras aparecessem no horizonte distante. Alguns corriam enquanto alguns eram puxados, alguns arrastavam outros para baixo enquanto alguns apoiavam outros, mas ainda assim eles cambaleavam para frente correndo - não, andar seria mais preciso. Parecia que as dez crianças estavam no fim de suas cordas. Nas provas anteriores, as crianças costumavam aparecer uma de cada vez, ao contrário deste grupo que ainda parecia organizado e conseguia chegar à linha de chegada sem perder um único membro.

O examinador ficou ligeiramente impressionado. Talvez fosse isso que o oficial de monitoramento estava tentando dizer a ele - eles eram realmente ótimos garotos.

Quando as crianças o viram, de repente se animaram e então, como se tivessem recebido uma injeção de estimulantes, atacaram rapidamente o examinador como tigres ferozes.

O examinador sorriu. O fato de que a promessa de vitória pudesse provocar tal reação dessas crianças era um bom sinal - na verdade, eles tinham potencial. O examinador ficou muito satisfeito e sua impressão do grupo de Ling Lan melhorou mais uma vez.

"Estou vendo o examinador." O exausto Qi Long avistou o examinador quando ele ergueu a cabeça e a visão bem-vinda o fez gritar de alegria. Ouvindo seu chamado, as outras nove crianças se reagruparam, os olhos ficando injetados, suas aparências como lobos raivosos ...

Oh woooo! Em sincronia sinistra, as dez crianças soltaram um uivo voraz e então, como se tivessem visto um prato de gourmet cruzar seu território, explodiram abruptamente com energia, correndo em direção ao examinador que estava à distância.

Eles dispararam sobre a linha de chegada, mas não diminuíram a velocidade - em vez disso, eles realmente aceleraram enquanto se lançavam sobre o examinador que esperava.

A carga das dez crianças era tão agressiva que o examinador ficou surpreso, mas quem eles pensavam que ele era? O examinador era um soldado profissional que havia vivido em batalhas galácticas em grande escala; ele recuperou a compostura em uma fração de segundo.

"Esses patifes!" Diante desse ataque repentino, o examinador no local ficou bastante sem palavras. Com uma expressão de pedra, sem ao menos dar um passo, ele torceu levemente o corpo para o lado. E assim, ele evitou completamente o ataque final desesperado das crianças.

"Droga, perdemos!" Qi Long caiu de cara no chão e socou o chão em frustração.

Luo Lang, que não estava longe de Qi Long, também caiu no chão com o rosto cheio de insatisfação. A questão era que, quando eles estavam prestes a desistir, Qi Long sugeriu um enredo que aumentou sua energia minguante.

O que Qi Long disse foi que eles deveriam se vingar do examinador, transformando-o em uma almofada humana. Isso mesmo, eles o empurrariam para o chão e se empilhariam em cima dele. Isso mostraria aos examinadores que eles não deveriam ser intimidados facilmente!

Tudo bem, então esse enredo havia alimentado o ódio inflamado das dez crianças ao máximo, conseguindo realmente extrair fontes desconhecidas de energia de dentro delas, o que lhes permitiu continuar correndo até o fim.

O ódio era realmente uma força formidável.

Quanto a Ling Lan, ela não cooperou principalmente por ódio. Em vez disso, sua mente vagou para lugares estranhos - apenas pensando em um grupo de crianças malcriadas empurrando um examinador maduro e bonito, isso não era apenas um romance de aluno-professor inútil? Não foi? Não foi?

Qi Long ergueu os braços em sinal de rendição. "Senhor, estamos totalmente derrotados."

O examinador zombou: "Se todos vocês querem passar, levantem-se". Droga, ainda consegue falar em voz tão alta quando está sem energia? Quem você pensa que está tentando enganar?

Qi Long fez um estalo, mas se ergueu do chão mesmo assim. Todos haviam trabalhado tanto para completar este teste, se eles falhassem simplesmente porque não conseguiram se levantar no final, quão vergonhoso isso seria? Qi Long foi profundamente influenciado por seu pai, que acreditava firmemente que os homens deveriam enfrentar a morte de pé.

Qi Long foi o primeiro a se levantar e Luo Lang foi o segundo. Mesmo que as mãos e as pernas de Luo Lang estivessem doendo devido à exaustão, ele ainda não suportava perder para Qi Long. Vendo Qi Long stand, ele empurrou seu corpo para se destacar por pura falta de vontade de perder.

Ling Lan foi o próximo, seguido por Han Jijyun, Luo Shaoyun, Li Jinghong e He Chaoyang. Cada um deles se levantou um por um, em sequência, até que os dois últimos, as garotas Han Xuya e Luo Chao, também se levantaram.

Embora tenham tropeçado e caído várias vezes no processo, sem graça, todos eles ainda conseguiram ficar de pé no final. Em seus olhos, tudo o que se podia ver era a teimosa persistência para o sucesso.

O examinador ficou satisfeito. "Nada mal, vocês certamente são espirituosos. Agora, ordeno que todos me ataquem."

Todas as crianças ficaram chocadas com essa mudança repentina de eventos.

Han Jijyun reagiu mais rápido. A CPU de seu cérebro girou em alta velocidade, analisando a intenção por trás das palavras do examinador. Sua expressão era séria e solene quando perguntou: "Por quê?"

Não é fácil ser homem depois de viajar para o futuroOnde histórias criam vida. Descubra agora