38. Quem é o oponente?

49 9 0
                                    

Depois de vários segundos de espera, a voz calma do superintendente foi transmitida pelo dispositivo de comunicação: "Suas recomendações foram aprovadas! Quanto à recompensa por suas recomendações, você as receberá depois de se reunir novamente às tropas." Com isso dito, a conexão foi cortada sem esperar pela resposta do examinador.

Embora o examinador tivesse sido impiedosamente desligado, ele não estava nada insatisfeito. A expressão tensa em seu rosto se afrouxou, e as sugestões de um sorriso puderam ser vistas.

Ele esfregou as marcas de suor em sua testa e deu um suspiro silencioso - grato por ter sobrevivido ao seu líder demoníaco e, é claro, satisfeito com sua própria visão penetrante.

Ele tinha inicialmente pensado que esta tarefa na academia de escoteiros era apenas uma pausa forçada para soldados como ele, algo para apimentar sua rotina enquanto lhes dava algum dinheiro extra, ele não esperava que tivesse a sorte de para encontrar esse jovem talento promissor, ganhando-lhe recompensas de recomendação adicionais que realmente influenciariam sua progressão na carreira.

No entanto, ele ficou um pouco confuso. Por que até mesmo seu próprio líder demoníaco foi designado para monitorar este teste? O que diabos estava acontecendo aqui?

O examinador da sala 072 fazia parte das Forças Especiais de Mecha da Federação, um membro da Equipe de Operações Especiais Bladed, Número 413. Desta vez, sua equipe havia acabado de retornar do campo de batalha, mas antes que pudessem se estabelecer e descansar, receberam ordens militares para irem à Academia Escoteira Central para supervisionar os testes de inscrição deste ano (os dois eventos finais).

Ele ainda se lembrava de que, naquela época, todos os membros da equipe ficaram pasmos. Afinal, eles eram considerados assassinos sanguinários no campo de batalha - e agora, simplesmente assim, eles deveriam passar de açougueiros a babás para mimar um bando de crianças?

Claro, como o comandante das Forças Especiais de Mecha, seu Líder Demoníaco - isto é, o superintendente (este era apenas o posto que eles usavam em público, o verdadeiro posto só era conhecido dentro do funcionamento militar) que estava do outro lado de seu dispositivo de comunicação anteriormente - havia protestado contra esta tarefa, mas foi sumariamente ignorado. Resignado, seu comandante só poderia enviar a equipe de Operações Especiais para se tornarem examinadores. Ainda assim, ele não esperava que o próprio comandante estivesse fisicamente presente também.

.....................

O superintendente, que também era comandante das Forças Especiais, desligou seu dispositivo de comunicação e disse ao oficial de vigilância subordinado: "Número 137, você será o responsável por isso. Providencie para que os quatro entrem na especial classes, e seus resultados devem ser médios lá. "

O número 137 piscou, confuso. "Huh?"

O superintendente lançou um olhar gélido para ele, mas embora o Número 137 não fizesse mais barulho, seu rosto estava cheio de curiosidade, como se ele realmente quisesse saber o que estava acontecendo.

O superintendente coçou a testa com cansaço - por que todos os seus subordinados eram tão curiosos? 413 era um e 137 era outro.

"A árvore que cresce acima da linha das árvores... se os resultados forem bons demais, fará mais mal do que bem", explicou o superintendente com simplicidade. 137 era um hacker - se ele não desse uma resposta aceitável, ele próprio procuraria uma e poderia causar todos os tipos de problemas dessa forma.

A curiosidade de 137 foi satisfeita após receber uma resposta, então ele sorriu e disse: "Entendido, senhor. Deixe tudo comigo."

Oh, então agora ele está satisfeito em me chamar de Senhor? O superintendente revirou os olhos e lançou um olhar penetrante para o 137 fora do comum antes de se afastar dele para continuar supervisionando seus outros subordinados enquanto trabalhavam.

Não é fácil ser homem depois de viajar para o futuroOnde histórias criam vida. Descubra agora