Um sorriso frio enfeitou os lábios de Ling Qin. Se o oponente o tivesse atacado como um grupo desde o início, ele já poderia ser um cadáver horizontal deitado no chão. Mas agora, além do homem que havia sido morto a tiros pela metralhadora tipo II, ele tinha acabado com a vida de três homens com as próprias mãos. Já não era tão fácil para as quatro pessoas restantes segurá-lo.
Com toda a franqueza, Ling Qin também ficou muito surpreso - por que o aerobarco não estava reagindo? A razão de ele ter atacado tão furiosamente foi que queria eliminar o máximo de oponentes possível antes de ser eliminado pelo vagão flutuante, para que Ling Lan tivesse uma chance maior de escapar.
Apesar de tudo, Ling Qin estava muito satisfeito com a situação atual. Estava claro que algo havia dado errado no lado de seus oponentes, e isso era extremamente vantajoso para ele. Da certeza da morte à esperança renovada de sobrevivência, os ataques de Ling Qin só se tornaram mais ferozes e poderosos.
Se viver fosse uma opção, alguém escolheria morrer? Ling Qin também queria viver - ele queria ver Ling Lan crescer, se casar e ter filhos. Ele ainda sonhava com o dia em que poderia segurar os filhos de Ling Lan em seus braços. Para esse objetivo, Ling Qin extraiu todo o potencial interno que pôde de dentro de seu corpo.
Ling Qin oscilou para a esquerda e para a direita, evitando agilmente todos os tiros selvagens do oponente. Ele usou a oscilação irregular para seu efeito final, deixando Ling Lan surpresa enquanto ela observava. Ela decidiu então que se tanto mordomo Ling Qin quanto ela sobrevivessem a isso, então ela deveria pedir ao vovô mordomo para lhe ensinar esse movimento - era simplesmente lindo demais.
Evasão à parte, os ataques letais de Ling Qin se tornaram ainda mais imprevisíveis. Sua adaga voou pelo ar graciosamente como se ele estivesse dançando, e a corda misteriosa sendo controlada pelos dedos de sua mão esquerda era ainda mais aterrorizante.
Cada vez que os homens viam os dedos de sua mão esquerda se contraírem, eles não podiam deixar de recuar. Os homens realmente não podiam ser culpados por terem medo - dos três homens que Ling Qin matou, dois morreram por causa dessa corda fina. Eles não foram observadores o suficiente e deixaram a corda em volta de seus pescoços, e com apenas uma torção rápida, suas cabeças foram cortadas de seus pescoços, sangue jorrando por toda parte. Isso só serviu para mostrar o quão afiada aquela corda realmente era, e combinada com o quão difícil era ver - aparecendo e desaparecendo sem qualquer aviso - como eles poderiam não temê-la?
Ling Lan observou com olhos gananciosos. Esta foi, sem dúvida, uma ferramenta de morte muito sutil. Quem diria que uma corda fina e despretensiosa enrolada no pulso de Ling Qin seria tão aterrorizante? Ling Lan decidiu que ela deveria perguntar sobre a origem desta corda mais tarde e, se possível, ela queria uma para si.
A experiência de hoje ensinou-lhe que o mundo em que vivia era realmente perigoso. Ela precisava trabalhar muito mais para melhorar suas próprias capacidades e diversificar as armas e ferramentas que poderia usar - ambas eram igualmente importantes.
Ainda assim, embora a façanha de Ling Qin em matar três dos homens pudesse ser parcialmente atribuída à sua estranha escolha de arma e sua própria força individual, uma grande parte ainda era devido à pura sorte. Certamente, a primeira pessoa que ele matou foi o resultado de seu planejamento cuidadoso, mas as duas seguintes foram apenas oportunidades apresentadas por meio de erros do próprio oponente.
Se o líder do equipe não tivesse se movido para abandonar seu próprio membro da equipe, os outros membros não teriam tido tanto medo de se tornar o próximo sacrifício, todos optando por se retirar para se proteger em vez de se concentrar no ataque. Nesse caso, Ling Qin não teria sido capaz de matar mais dois homens no caos, virando a mesa.
Tudo o que se pode dizer é que a equipe adversária tinha um idiota - e, infelizmente, esse idiota era o líder da equipe com autoridade para decidir se viviam ou morriam.
Felizmente, esse idiota não era um idiota ao extremo, decidindo mudar suas ordens a tempo. Os quatro homens restantes rapidamente se organizaram na formação de um trapézio invertido, cooperando uns com os outros para coordenar seus ataques e defesa enquanto enfrentavam o agressivo Ling Qin, que corria em direção a sua quarta vítima pretendida.
As pontas de quatro canhões de feixe de partículas acenderam-se, expelindo feixes de partículas incontáveis na direção de Ling Qin, cegando os olhos de todos os observadores, incluindo os dois pilotos mecha que observavam de perto os procedimentos aqui.
"Cabeça, por que aqueles idiotas não disparam os canhões?" Um dos pilotos do mecha perguntou em voz alta. Ele esfregou os olhos embaçados - a tela do mecha retransmitia o que estava acontecendo ao vivo, então seus olhos se cansariam de olhar para ele por muito tempo
Ele realmente não conseguia entender - havia claramente várias oportunidades realmente ótimas para lançar aqueles canhões, mas os homens simplesmente deixaram essas oportunidades escaparem, enquanto o vagão flutuante continuava pairando ali inutilmente.
O operador do mecha chamado Head respondeu: "Quem sabe? Tudo o que precisamos fazer é limpar. Somente se essas pessoas falharem, então dependerá de nós."
"Mas o oponente já enviou um sinalizador - reforços com certeza estão a caminho. Se não resolvermos esse assunto logo, podemos ser descobertos pelas pessoas que estão vindo para cá. Cabeça, você não disse que o os superiores não querem que nosso envolvimento seja revelado? "
"Isso mesmo. Se os superiores descobrirem que estragaram isso, não vamos nos divertir também. Oh, que diabos, vamos apenas fazer isso. Vou deixar essa pulga irritante pulando para você - certifique-se para conseguir um tiro na cabeça com uma única foto. " Depois de ser lembrado das consequências por seu subordinado, a operadora chamada Cabeça mudou abruptamente de ideia e ordenou que seu subordinado eliminasse Ling Qin rapidamente.
"Entendi, chefe. Observe-me enquanto subo ao palco." Finalmente, chegou a hora de ele mostrar suas habilidades. O operador do mecha que havia esperado por tanto tempo estava em êxtase. Ele controlou seu mecha para balançar o enorme rifle de atirador de longo alcance em seu ombro direito, e então o mecha de 4 metros de altura dobrou-se em uma posição meio ajoelhada. Seu braço esquerdo de metal firmava o rifle, que tinha a mira apontada para Ling Qin, que fugia ativamente.
Os movimentos do mecha não escaparam da atenção de Ling Lan. Desde que o mordomo Ling Qin começou a lutar de frente com aqueles homens, Ling Lan estava de olho nos dois mechas, temendo um ataque repentino. Agora, vendo um dos mechas se preparando para atirar em longo alcance, ela sabia que eles estavam prestes a atacar o vovô mordomo, mas ela não estava preocupada.
Nesse período, enquanto mordomo Ling Qin lutava por sua vida, ela não ficara ociosa. Depois de muitos cálculos e estratégias, ela finalmente encontrou uma maneira de lidar com os dois mechas. Pode não ser o melhor plano, mas foi bom o suficiente para atrapalhar e atrasá-los.
"Pequeno Quatro, levante um vagão flutuante! E então calcule a trajetória do ataque do mecha A." Ling Lan havia rotulado os dois mechas aleatoriamente como mecha A e mecha B para facilitar a referência ao se comunicar com o Pequeno Quatro.
Seguindo a ordem de Ling Lan, um dos vagões não tripulados subitamente se ergueu do solo e, nem mesmo um segundo depois, estava pairando 2 metros acima do solo. Enquanto isso, na frente de Ling Lan, um mapa da trajetória de ataque do mecha A apareceu, com coordenadas e altura claramente marcadas nele.
"Mova o vagão aqui", disse Ling Lan decisivamente, apontando para um ponto mais próximo do vagão.
Antes que suas palavras se desvanecessem, o vagão flutuante já havia se posicionado sob o controle do Pequeno Quatro.
"F * ck, que diabos? Na verdade bloqueando minha linha de ataque." Ressentido, o mecha A largou seu rifle de atirador. O operador ficou extremamente aborrecido - aquela tinha sido uma excelente oportunidade para atirar, mas tinha sido arruinada por aquele vagão flutuante errante.
Provavelmente não foi intencional, simplesmente mudou para lá. "O mecha B também não sabia o que estava acontecendo, mas ainda assim não hesitou em consolar o mecha A, dizendo:" Não se importe. Deixe-me tentar desta vez. "
Dito isso, o mecha B começou a ajustar o ângulo de seu próprio rifle, mirando em Ling Qin, que ainda estava em uma batalha profunda com os quatro homens. Quanto a saber se o tiro acertaria algum dos homens no chão no processo, isso não era da sua conta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não é fácil ser homem depois de viajar para o futuro
Science FictionTitulo em inglês: It's Not Easy to Be a Man After Travelling to the Future, Crossing to the Future, it's Not Easy to Be a Man. Autor: Madam Ru Depois de morrer de uma estranha doença terminal, Ling Lan renasceu em um mundo de 10.000 anos no futuro...