Lan Luofeng e Ling Nanyi ficaram ao lado de Ling Lan e observaram ansiosamente sua expressão e condição corporal. Este líquido medicinal precisava ser banhado enquanto estava consciente para efeito máximo - os efeitos seriam muito enfraquecidos se o banhista perdesse a consciência, e a primeira imersão foi a de maior impacto.
Ling Nanyi percebeu que, embora a pequena testa de Ling Lan estivesse toda franzida, sua expressão facial não mostrava nenhum sinal da luta selvagem que as outras crianças enfrentavam durante esses banhos. Ela acenou com a cabeça em aprovação - como esperado do filho de seu mestre, esse nível de tolerância era extraordinário. Se seu mestre ainda estivesse por perto, ele provavelmente ficaria muito animado por ter um descendente tão confiável.
Cada vez que o rosto de Ling Lan se contraía, Lan Luofeng inconscientemente queria puxar Ling Lan de volta para seus braços. A dor em seus olhos eclipsou a dor que Ling Lan estava suportando - ela realmente não queria ver seu próprio filho passando por esse tipo de dor esmagadora. Ela nunca havia se esquecido do que Ling Xiao havia dito uma vez sobre o líquido medicinal - ele disse que era muito eficaz, mas também infligia uma dor tremenda no processo.
O olhar de Lan Luofeng brilhou com uma tristeza sem limites, e as lágrimas brilharam nos cantos de seus olhos.
Ling Nanyi percebeu a relutância de Lan Luofeng e tentou confortá-la. "Senhora, você precisa aguentar e deixar acontecer. Isso ajudará a construir os alicerces do jovem mestre para que ele possa viver uma vida melhor no futuro. No final das contas, este mundo ainda é um mundo onde o forte triunfa. Sem a verdadeira força, não seremos capazes de proteger o que o mestre deixou para trás. "
Lan Luofeng acenou com a cabeça. "Eu sei. Está tudo bem, eu posso suportar isso. Eu acredito que Ling Lan pode continuar segurando também." Ling Nanyi estava certo. Uma base sólida era necessária para que sua filha pudesse viver livremente no futuro.
.....................
Enquanto isso...
"Eu preciso pesquisar esta fórmula. É muito milagrosa! Se eu puder entender as propriedades medicinais e como elas funcionam juntas, talvez eu consiga desenvolver um novo agente! Senhora, eu irei agora, tome seu tempo de molho. "Sem qualquer remorso, o Pequeno Quatro abandonou Ling Lan e correu para seu laboratório de pesquisa para prosseguir com sua próxima grande invenção.
Infernos, esse bastardo sem coração! Ling Lan, que esperava que o Pequeno Quatro continuasse falando com ela para compartilhar sua dor, estava cheio de desprezo por suas ações egoístas. Mais tarde, ela definitivamente daria uma lição ao Pequeno Quatro e faria com que ele entendesse que nada era mais importante do que o seu senhor.
A dor intensa causou espasmos incontroláveis no corpo de Ling Lan, gemidos baixos saindo de sua boca em um fluxo interminável. De repente, ela se lembrou de que seus exercícios de Qi poderiam aliviar um pouco esse tipo de dor e rapidamente começou a praticá-los. Na verdade, funcionou - a dor foi bastante atenuada e tornou-se suportável novamente.
Os violentos espasmos do corpo de Ling Lan agora deixavam Lan Luofeng e Ling Nanyi ainda mais ansiosos, mas enquanto Lan Luofeng estava puramente angustiado com o sofrimento de Ling Lan, Ling Nanyi estava preocupado com o que viria a seguir. Ela sabia que a meia hora seguinte seria o período mais crítico do banho medicinal e também a parte mais difícil de suportar. A maioria das crianças desmaiaria então - até mesmo seu mestre havia ficado em coma, embora ainda consciente, por meio dia atrás, quando ele suportou a meia hora seguinte.
Talvez os exercícios de Qi que Ling Lan praticava estivessem profundamente enraizados em sua memória corporal desde que ela os praticava desde que estava no útero, pois Ling Lan entrou em um estado meditativo profundo muito rapidamente. Ela não podia mais sentir a dor atormentando seu corpo, mas apenas se sentia como se estivesse submersa em um miasma de calor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não é fácil ser homem depois de viajar para o futuro
Ciencia FicciónTitulo em inglês: It's Not Easy to Be a Man After Travelling to the Future, Crossing to the Future, it's Not Easy to Be a Man. Autor: Madam Ru Depois de morrer de uma estranha doença terminal, Ling Lan renasceu em um mundo de 10.000 anos no futuro...