Ling Lan mais uma vez recuperou a consciência, mas desta vez parecia haver algo errado com seus olhos, então ela só podia confiar em seu sentimento. Parecia que ela estava contida em um tanque selado de água quente, rodeada de líquido por todos os lados. Às vezes, a cuba parecia ser movida por alguém, e ela era esbarrada.
Será que ela não morreu? Ela havia sido colocada em uma solução nutritiva pelo hospital para cuidar de seu corpo?
Antes que ela pudesse descobrir as coisas, sua consciência desvaneceu, e ela foi envolvida pela escuridão mais uma vez.
Após um período indeterminado de tempo, ela acordou novamente, ainda dentro do líquido quente, e desta vez ela estava consciente por um pouco mais de tempo do que antes. Desta vez, ela pôde ouvir alguns sons, embora parecessem abafados, como se viessem de várias paredes de distância, então ela não conseguiu distinguir nada com clareza. Ela realmente queria saber o que estava acontecendo com ela, mas sendo incapaz de se mover, ela só podia trabalhar tentando decifrar os sons. Antes que ela pudesse fazer qualquer progresso, no entanto, ela perdeu a consciência novamente.
Droga! Ela não poderia apenas ter um pouco mais de tempo? Enquanto Ling Lan perdia a consciência, ela não pôde evitar fazer um breve protesto.
Como se o protesto de Ling Lan fosse ouvido, o tempo que Ling Lan passava acordada foi ficando cada vez mais longo, até que um dia ela descobriu que podia se mover.
Depois de ficar presa por tanto tempo, ela naturalmente balançou os punhos e chutou com toda a força, mas depois de apenas alguns movimentos, ela estava totalmente cansada e até sentiu sono novamente.
Isso não funcionaria. Ela não poderia continuar sendo fraca assim, ou então como ela suportaria a dor desumana quando ela viesse? Falando nisso, ela não sentia dor há muito tempo. Será que a dor só veio enquanto ela estava inconsciente? Ling Lan de repente sentiu que estar inconsciente também pode ser uma coisa boa.
Porém, Ling Lan não era uma garota que gostava de evitar seus problemas, do contrário ela não teria sido capaz de viver todos os dias com dores terríveis por 24 anos. Ela recuperou o ânimo e começou a praticar o conjunto de exercícios de cultivo de Qi que fortalecem a saúde, ensinados por um velho médico chinês que a tratou quando ela entrou pela primeira vez no hospital militar.
Mesmo que ela ainda não tivesse sentido nenhuma forma de Qi após mais de 10 anos de prática, a dor em seu corpo diminuiria muito após cada sessão e se tornaria mais fácil de suportar. Embora isso possa muito bem ter sido devido à auto-ilusão ou a algum tipo de efeito placebo, ainda assim a motivou a continuar praticando os exercícios.
Ela perdeu a consciência enquanto praticava e, quando acordou novamente, um período desconhecido de tempo havia passado. Ela moveu seus membros e se mexeu um pouco antes de parar para ter uma noção de sua própria condição e ficou imediatamente pasma. Ela realmente podia sentir algo que nunca havia sentido antes... algo como Qi. Era irreal, como algo saído da fantasia - poderia ser que ela fosse um talento abençoado pelos céus, e sua falsa morte fez com que dois de seus meridianos extraordinários, Ren e Du, se abrissem, transformando-a em uma mestra das artes marciais?
Ling Lan não conseguia entender por que ela teve sucesso dessa vez, quando o treinamento pesado por mais de 10 anos não surtiu efeito. Ainda assim, ser capaz de sentir o Qi era uma coisa boa. O velho médico chinês havia dito que se ela pudesse alcançar uma sensação de Qi, sua doença teria a possibilidade de ser curada. Há 24 anos ela desejava que sua doença fosse curada para que não tivesse mais que viver todos os dias com dores quase insuportáveis, sentindo como se todo o seu corpo estivesse sendo esmagado.
Ling Lan estava em êxtase e seu entusiasmo pela prática cresceu. Ela começou a praticar durante todos os momentos em que estava acordada, e isso continuou até que ela atingiu um estado meditativo. Até agora, ela ainda não tinha ideia de que havia se tornado um feto, e que o que acontecera em sua vida passada não era mais da sua conta, e que suas preocupações eram em vão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não é fácil ser homem depois de viajar para o futuro
Ciencia FicciónTitulo em inglês: It's Not Easy to Be a Man After Travelling to the Future, Crossing to the Future, it's Not Easy to Be a Man. Autor: Madam Ru Depois de morrer de uma estranha doença terminal, Ling Lan renasceu em um mundo de 10.000 anos no futuro...