Ling Lan era uma bêbada fofa - ela não começou a balbuciar coisas sem sentido, nem ficou com raiva de bêbada. Ela apenas adormeceu silenciosamente, uma bolha de saliva aparecendo na borda de seus lábios de vez em quando.
Essa visão adorável fez Lan Luofeng rir, apesar de seu aborrecimento. Ela havia acabado de tirar os olhos da criança por um momento e foi se embebedar com vinho tinto. Ainda assim, esta foi a única vez que Ling Lan realmente parecia uma criança de seis anos, dormindo inocentemente sem se importar no mundo.
Lan Luofeng sabia que esses dois anos foram realmente difíceis para Ling Lan. Todos os dias ela tinha tarefas de treinamento, e Lan Luofeng observava com lágrimas nos olhos enquanto ela treinava até cair. (Na verdade, o Pequeno Quatro notificou Ling Lan que o tempo havia acabado para que ela pudesse descansar um pouco. Não era que Ling Lan estivesse relaxando, mas seu corpo ainda estava muito fraco. Exagerar seu corpo agora no treinamento só causaria dano irreparável, dano que mesmo os exercícios de Qi não seriam capazes de reparar.)
Lan Luofeng não conseguiu interromper seu treinamento, porque ela sabia que isso iria beneficiar Ling Lan muito no futuro. A Federação era um mundo onde os mais aptos sobreviviam - uma medida extra de força significava uma medida extra de segurança. Para o futuro de Ling Lan, ela teve que endurecer seu coração.
Lan Luofeng rapidamente embrulhou Ling Lan e a carregou para seu quarto. Desde que Ling Lan podia comunicar claramente o que queria, ela exigia um quarto pessoal para ela. Lan Luofeng era uma mãe excessivamente indulgente, sem resultados financeiros quando se tratava de sua filha, então ela cedeu com o mínimo de barulho e providenciou um quarto solitário para Ling Lan.
Colocando Ling Lan em sua cama com cuidado, Lan Luofeng deu um leve beijo no adorável rosto redondo de Ling Lan e fechou a porta atrás dela ao sair. O que ela não sabia era que, embora Ling Lan parecesse estar profundamente adormecida, sua consciência na verdade havia sido arrastada implacavelmente para o espaço mental pelo Instrutor Número Um.
......................
Ling Lan se sentia extremamente tonta, achando bastante difícil ficar de pé, e as coisas para as quais olhava pareciam vacilar diante de seus olhos.
Ela se sentiu um pouco nauseada e rapidamente se agachou, segurando a cabeça. Ling Lan apenas teve que se agachar, para não cair no segundo seguinte por perder o equilíbrio.
"Hmph. Como você ousa beber." A expressão do Número Um ficou ainda mais sombria com a visão e, com um movimento de seu dedo, uma bacia cheia de água fria espirrou sobre Ling Lan vinda de cima. O choque repentino fez Ling Lan estremecer incontrolavelmente e seus sentidos confusos entraram em foco abruptamente.
"Instrutor Número Um, você parece bem!" Ling Lan sorriu sem jeito ao levantar a cabeça, sua expressão implorando por misericórdia.
"Não estou muito bem." O Instrutor Número Um não deu atenção à súplica de Ling Lan, não dando a ela um rosto enquanto ele lhe dizia, em termos inequívocos, que estava com raiva.
As palavras do Instrutor Número Um fizeram Ling Lan suar frio - sem nem mesmo ter que perguntar, ela sabia que o 'não está bem' do Instrutor Número Um tinha algo a ver com ela. Será que ela de alguma forma irritou aquele instrutor temível de demônios, mesmo sem saber?
Olhando para o rosto perplexo de Ling Lan, o Instrutor Número Um se enfureceu: "Na luta de hoje, o que você estava fazendo ?! É assim que você deveria usar o que a Número Nove lhe ensinou?"
Ling Lan ficou indignado: "Consegui acertar o examinador."
"Bem, você poderia ter batido nele diretamente, sem ter que recorrer a truques! Se você fizer isso de novo, não me culpe por puni-lo." O Instrutor Número Um acreditava firmemente que a força honesta era o verdadeiro caminho - qualquer tipo de truque dissimulado era todos métodos desonestos, nos quais não se podia confiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não é fácil ser homem depois de viajar para o futuro
Ciencia FicciónTitulo em inglês: It's Not Easy to Be a Man After Travelling to the Future, Crossing to the Future, it's Not Easy to Be a Man. Autor: Madam Ru Depois de morrer de uma estranha doença terminal, Ling Lan renasceu em um mundo de 10.000 anos no futuro...