Qi Long e Luo Lang, tendo recebido o sinal de Ling Lan, trocaram um rápido olhar antes de saírem para atacar.
A velocidade de Qi Long era um pouco mais rápida do que a de Luo Lang - ele foi até o examinador primeiro e esticou o punho furioso.
Este punho tinha força e velocidade por trás dele, cortando o ar com um som audível. Isso fez com que o rosto do examinador mudasse e ele imediatamente levantou o braço para bloqueá-lo.
Este punho tinha força e velocidade por trás dele, cortando o ar com um som audível. Isso fez com que o rosto do examinador mudasse e ele imediatamente levantou o braço para bloqueá-lo.
E então uma sensação de fogo se espalhou ao longo de seu braço a partir do local que ele usou para bloquear - a força e a velocidade do pirralho aumentaram mais uma vez... O examinador descobriu que Qi Long era claramente o tipo furioso. Vendo o desempenho impressionante do pequenino, o examinador ficava cada vez mais animado.
Antes que o examinador pudesse contra-atacar para empurrar Qi Long para trás, o ataque de Luo Lang havia chegado do outro lado - um chute forte.
Luo Lang sabia que ele não era muito poderoso e que seus punhos não seriam uma ameaça para o examinador, então desta vez ele escolheu mudar seu ataque para um chute forte.
A decisão de Luo Lang foi inquestionavelmente correta. Vendo esse chute agressivo, o examinador teve que admitir que havia calculado mal. Luo Lang, que ele inicialmente considerou como o mais fraco e relativamente inofensivo, também encontrou uma maneira de contribuir efetivamente, forçando-o a dispensar um pouco de atenção para lidar com os ataques do garoto.
O examinador ficou bastante irritado. Por que essas crianças não podiam agir como crianças normais de seis anos e simplesmente ir atrás dele de forma imprudente? Por que eles tiveram que ser tão espertos e até pensar em mudar de tática?
Ele não teve escolha a não ser estender a outra mão para agarrá-lo, agarrando o pé de Luo Lang quando este o alcançou. Mas quando ele estava prestes a jogar Luo Lang para longe dele...
Oh não!
O examinador percebeu que o perigo se aproximava por baixo e rapidamente soltou o tornozelo de Luo Lang para recuar.
Ele se moveu bem a tempo quando o ataque de Ling Lan passou por onde ele estava momentos antes - um chute na virilha! Sem que ele percebesse, Ling Lan se posicionou abaixo dele, onde então se agachou, ambas as mãos espalmadas no chão, e lançou a perna direita diretamente para cima.
Essa direção era o lugar que os homens mais temiam de se machucar.
O examinador, felizmente, percebeu a tempo, conseguindo se esquivar do terrível ataque de Ling Lan por um fio de cabelo.
Droga, isso foi selvagem!
Quando o examinador pousou, um arrepio percorreu seu coração quando sua virilha se contraiu reflexivamente. Ling Lan se endireitou, o rosto frio e sem expressão, enquanto seu olhar varria a metade inferior do examinador com algum traço de pesar pelo quase acidente. Vendo isso, o examinador não pôde deixar de recuar mais três passos, colocando alguma distância entre ele e o grupo de Ling Lan, antes que se sentisse um pouco mais seguro.
O examinador não pôde deixar de ficar com medo - basta olhar para a força por trás daquele chute! Se aquele chute tivesse acertado como pretendido, sua linhagem familiar certamente teria terminado com ele. O examinador estava começando a se arrepender de sua fantasia - por que ele tinha que ser tão curioso? Muito animado com a promessa de um grande talento, ele decidiu provocar essas crianças um pouco, mas não esperava acabar chutando uma placa de aço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não é fácil ser homem depois de viajar para o futuro
Ficção CientíficaTitulo em inglês: It's Not Easy to Be a Man After Travelling to the Future, Crossing to the Future, it's Not Easy to Be a Man. Autor: Madam Ru Depois de morrer de uma estranha doença terminal, Ling Lan renasceu em um mundo de 10.000 anos no futuro...