45. Quem Quer Matar Ling Lan?

53 8 0
                                    

No primeiro dia oficial de aula, Ling Lan recusou as tentativas de Lan Luofeng de mandá-la para a escola, permitindo apenas que os mordomo Ling Qin fosse sozinho com ela e se registrasse.

Não poderia ser evitado - a pálpebra de Ling Lan estava se contraindo desde que ela acordou de manhã cedo, e embora ela tentasse se convencer a não ser supersticiosa ...apenas no caso, por razões de segurança, Ling Lan estava determinada a deixe sua mãe indefesa em casa.

Claro, assim que Ling Lan se sentou no vagão flutuante, ela começou a discutir as causas dessa resposta fisiológica com o Pequeno Quatro, tentando dissipar sua preocupação. No entanto, os dois eram como latas meio vazias chacoalhando sem base, nenhum deles sendo capaz de afirmar nada com certeza, e assim a discussão só poderia se transformar em confusão.

Olhando para as vertiginosas espirais de confusão que costumavam ser os olhos do Pequeno Quatro, a envergonhada Ling Lan encerrou de forma decisiva a discussão infrutífera. Ela concluiu sumariamente que o fenômeno era um mistério insolúvel, que de alguma forma lhe rendeu o olhar pasmo do ingênuo Pequeno Quatro.

Mesmo enquanto Ling Lan se aquecia com aquele olhar, ela se virou para que o Pequeno Quatro ficasse fora de sua vista. Infernos, nunca foi sua intenção deslumbrar uma criança menores com mentiras.

No momento em que Ling Lan estava tentando dissipar a culpa que sentia por seu engano, seu olhar se estreitou e ela ergueu a cabeça para olhar pela janela do carro. Ao mesmo tempo, mordomo Ling Qin ao lado dela também percebeu o perigo e com uma expressão sombria, ele disse: "Ling-Zero-Sete, mude para o modo de defesa de emergência de corpo inteiro e envie um sinal de socorro."

"Sim, pedidos reconhecidos pelo Ling-Zero-Sete." Como o veículo designado pelo comandante, o Ling-Zero-Sete não era um veículo flutuante comum.

Quando a voz de Ling-Zero-Sete enfraqueceu, Ling Lan viu que as áreas transparentes do carro foram abruptamente cobertas por outra camada defensiva igualmente transparente. Enquanto isso, ela e o mordomo Ling Qin foram firmemente afivelados em seus assentos por cintos de segurança que haviam saltado dos assentos. Então, a velocidade do Ling-Zero-Sete aumentou um pouco e ele voou para frente rapidamente.

Ainda assim, apesar da nova velocidade acelerada do Ling-Zero-Sete, eles ainda não conseguiram se esquivar do ataque do oponente.

Um brilho frio passou pelos olhos de Ling Lan e ela agarrou o guidão ao lado dela com as duas mãos.

"Batida!" Uma enorme onda de energia sacudiu o vagão e o fez girar. Ling-Zero-Sete lutou com todas as suas forças para recuperar o controle de seu corpo instável.

"Atenção, atenção! Integridade corporal em 71,28%, consumo de energia em 22% - só podemos resistir ao mesmo ataque mais duas vezes!" relatou Ling-Zero-Sete quando finalmente recuperou o controle de seu corpo.

"Ling-Zero-Sete, abandone a rota predefinida. Implemente a direção irregular; jogue-os fora o máximo que puder." Os olhos de Ling Qin brilharam com crueldade - ele nunca iria deixar essas pessoas se atreverem a tentar prejudicar a esperança da família Ling.

"Sim!" Ling-Zero-Sete desviou de seu estilo de movimento usual - não só aumentou sua velocidade para 2,2 cavalos, mas também começou a se mover em direções aleatórias de vez em quando, evitando os ataques de longa distância dos inimigos repetidamente.

Dentro do carro, Ling Qin calmamente puxou uma fivela na frente de seu assento e uma grande caixa apareceu diante de Ling Lan. Nele estava um colete protetor, bem como uma variedade de armas.

Já educado a esse respeito, Ling Lan sabia que as armas na caixa incluíam uma submetralhadora de feixe de partículas do tipo II, uma pistola de fusão a frio portátil, duas granadas de flash, duas granadas de gás lacrimogêneo, uma granada de fumaça e, claro, duas espadas curtas de liga de ultra-lítio para combate corpo a corpo. Nas palavras de seu mundo anterior, as duas espadas curtas eram tão afiadas que podiam cortar o ferro como se fosse solo, e poderiam partir uma mecha de cabelo se o vento soprasse em suas pontas.

Não é fácil ser homem depois de viajar para o futuroOnde histórias criam vida. Descubra agora